“Taça Recopa Catarinense 2022”: Fort Atacadista estreia grande parceria com o futebol catarinense em partida entre Avaí e Figueirense

“Taça Recopa Catarinense 2022”: Fort Atacadista estreia grande parceria com o futebol catarinense em partida entre Avaí e Figueirense

O mais novo parceiro e incentivador do futebol catarinense, o Fort Atacadista estreou em campo nesta quinta-feira (20) na partida entre o “leão da Ilha”, o Avaí, e o “furacão” Figueirense, que disputaram a taça da Recopa Catarinense 2022. O jogo realizado na Ressacada foi transmitido ao vivo pelo Youtube do Fort Atacadista e encerrou com o placar de 3 a 1 para o Figueirense, que levou a taça da Recopa para o clube.

A rede atacadista sorteou 1.000 ingressos através de ações nas redes sociais e, durante a partida, ativou marcas do grupo como o atacarejo Fort Atacadista e o private label Vuon Card. De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing da rede, “é apenas o início de uma grande parceria da rede com o esporte mais querido dos catarinenses”. A partida também contou com um bar da OPA Bier, cervejaria catarinense que conta com o rótulo Premium Lager, uma exclusividade das lojas Fort Atacadista e que presenteou torcedores.

O contrato de patrocínio entre o Fort Atacadista e a principal competição de futebol de Santa Catarina, o Campeonato Catarinense da Série A 2022, foi anunciado na primeira semana de janeiro. Além do patrocínio, o Fort também passa a dar nome ao campeonato, agora intitulado Catarinense Fort Atacadista 2022. A empresa também vai marcar presença nas transmissões dos 80 jogos no canal de streaming da Federação Catarinense de Futebol.

O Fort Atacadista estará presente em todos os materiais oficiais do campeonato, como placas de campo, backdrop, púlpito de entrevistas e arco de premiação.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )