Uma nova técnica para a evolução humana

Uma nova técnica para a evolução humana

É com grande satisfação que a Fundação Logosófica (Em Prol da Superação Humana), declarada pelo Governo Federal de utilidade pública, compartilha a comemoração pelos 90 anos de intensas atividades no mundo, oferecendo a cada um dos seus estudantes a oportunidade de iniciar o processo de evolução consciente e o tão aguardado caminho do conhecimento de si mesmo.

Este movimento cultural e científico teve início em 1930 na Argentina pelo pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche expandindo-se rapidamente por diversos países e hoje se desenvolve em todos os continentes.

Apesar dessa ampla trajetória ainda não é conhecido por grande parte da população. E para ampliar essa oportunidade, no dia 11/08/2020, seu site será completamente remodelado oferecendo em nível nacional e internacional, podcasts, vídeos, textos; enfim, uma vasta produção docente desenvolvida pela sabedoria logosófica e complementada pelos seus próprios estudantes. O site já pode ser acessado pelo endereço www.logosofia.org.br

Neste mesmo endereço 17 livros gratuitos estão disponíveis para download permitindo o acesso ao conteúdo inicial da sabedoria logosófica.
O que é, de fato, a mente humana? Quais são as faculdades que integram a inteligência? Como desenvolver a mente superior? O que é o sistema sensível? Como atuam as Leis Universais?
E não poderia ficar de fora o conhecimento dos pensamentos, esses agentes psicológicos vivos que se movimentam sem parar, dentro e fora de cada ser humano.
O método logosófico projeta a bondade dos seus resultados em todo ser que queira verdadeiramente evoluir através do saber comprovado pela própria experiência.
Na região de Itajaí e Balneário Camboriú/SC, o Centro de Difusão e Informação de Logosofia (CDIL) completou seu 17° aniversário recentemente.


Nesse desafio que está sendo atravessar 2020 nada poderia ser mais adequado do que adquirir uma nova técnica para compreender o papel do ser humano neste planeta através de uma preparação inteligente e sensível que amplia a própria capacidade progressivamente para abarcar compreensões mais amplas e conquistar definitivamente a felicidade consciente na sua realização interna

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )