Vereador Murilo questiona Celesc sobre quedas de energia

Vereador Murilo questiona Celesc sobre quedas de energia

As constantes quedas de energia e oscilação no fornecimento vêm causando transtornos e prejuízos a moradores, comércio local e empresas de Itajaí.
Como forma de cobrar uma posição da Celesc, o vereador Murilo Pereira (PL) apresentou requerimento na sessão desta terça-feira, 22 de setembro, questionando à empresa se existe uma justificativa técnica acerca das falhas de fornecimento de energia e se a mesma possui uma proposta de ação para cessar este problema. A proposição foi aprovada por todos os vereadores.


Murilo enfatiza que as seguidas interrupções de energia vêm gerando uma série de problemas aos itajaienses. “Paga-se um valor exorbitante na energia elétrica e não é entregue um serviço de qualidade”, disse o vereador.


Como representante da comunidade, o vereador Murilo explica que o que está acontecendo não pode ficar sem uma resposta e uma solução par ao problema das quedas constantes de energia. “Não vejo uma ação direta da Celesc como a troca de transformadores ou da rede elétrica. O ônus fica todo com a população”

Mais informações:
Vereador Murilo Pereira
(47) 9 9971-6595

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )