Vice-prefeita de Penha participa de Live da Fecam em Defesa da Mulher

Nesta sexta-feira (27), a vice-prefeita de Penha, Maria Juraci Alexandrino (MDB) foi convidado da jornada em Defesa das Mulheres Catarinenses com o tema “Violência Contra as Mulheres e as Procuradorias Municipais para Fortalecer a Proteção“.

Com fortes projetos em defesa da mulher, a vice-prefeita de Penha, Maria Juraci Alexandrino vai contribuir como facilitadora no debate que será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Federação Catarinenses de Municípios (Fecam) às 10h30.

A vice-prefeita relembrou que Penha foi o primeiro município de Santa Catarina a instaurar uma Procuradoria da Mulher e comemorou o avanço de políticas públicas.

“Penha foi o primeiro município de Santa Catarina a instaurar a Procuradoria da Mulher, sendo um grande marco da minha luta em defesa das mulheres. Mas, ainda é necessário debater sobre políticas públicas, expandindo os serviços que podemos aplicar para proteger essa mulher que precisa de apoio e auxílio do Poder Público”, explicou Maria Juraci Alexandrino.

A Live será coordenada por Sisi Blind, diretora executiva da FECAM e além da vice-prefeita de Penha, mais duas mulheres vão atuar como facilitadora, Rosaura de Oliveira Rodrigues, presidente do CEDIM e a Aline Eggers, advogada.

O debate promovido pela Fecam conta com o apoio da União de Vereadores de Santa Catarina (UVESC), Defensoria Pública (NUDEM), Bancada Feminina da ALESC e Secretaria de Estado (CEDIM) e Gerência da Mulher.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )