Vitória da Fundação de Esportes no amistoso Sub-17 contra Marcílio Dias

Vitória da Fundação de Esportes no amistoso Sub-17 contra Marcílio Dias

Na quarta-feira (18), ocorreu no Campo da Nova Esperança o amistoso Sub-17 entre os times da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e o Marcílio Dias. O tradicional time de Itajaí, que disputa a Série A, não teve muitas oportunidades. A FMEBC manteve controle do jogo, com várias chances de gols criadas, garantindo o placar de 2×1 para o time municipal.

Este é o 3º amistoso do ano do Sub-17 da FMEBC, e o treinador Renato Gomez vê este jogo como um triunfo. “A equipe do Marcílio dias foi um teste forte para nós. Para além da vitória, tivemos um belo desempenho. Um parabéns a todo o time”, comenta.

Portaria 664
A Portaria Estadual nº 664, publicada em setembro de 2020, libera a prática de futebol recreativo no estado de Santa Catarina. Como Balneário Camboriú encontra-se – no momento presente do amistoso – no Risco Potencial Grave (cor laranja), a prática está liberada, se ocorrer em dias alternados.

O evento obedeceu todas as medidas preventidas impostas pela Secretária de Estado da Saúde. Os jogadores presentes têm acima de 16 anos, no local só haviam os frequentadores essenciais para realização do jogo, todos utilizando máscara (menos os jogadores durante a partida, liberado pela Portaria), com disponibilização de álcool em gel e medição de temperatura.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )