Webinar reúne professores da Columbia University e do MIT

Webinar reúne professores da Columbia University e do MIT

Durante o encontro, especialistas trarão, em primeira mão, pesquisa do IPESPE com dados sobre como a Covid-19 mudou o que os brasileiros pensam sobre habitação.

No dia 9 de setembro, às 19h, Alexandre Frankel, fundador e CEO da Housi e da Vitacon, participa do Webinar “Moradia no mundo pós-pandemia”, com Gesner Oliveira, doutor em economia e professor da Fundação Getúlio Vargas, Pedro Rivera e Shawn Amsler, ambos professores da Columbia University, e Ben Ross Schneider, professor do MIT, para discutir os aspectos da mudança de comportamento dos brasileiros em relação à moradia no mundo pós-pandemia.

O encontro será mediado pelo jornalista e especialista em mobilidade urbana, Leão Serva. Na ocasião, também serão debatidos temas em torno do futuro do espaço do trabalho, home office e de como como as empresas estão se adaptando para esse novo cenário.

Durante o Webinar, os especialistas trarão, ainda, dados de uma pesquisa inédita realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (IPESPE), em agosto deste ano, que aponta para uma forte mudança de comportamento do brasileiro e da sua relação com a moradia ocasionada pela Covid-19. O desdobramento dessa discussão de ideias resultará em um livro previsto para ser lançado ainda neste ano.

O Webinar será transmitido nos canais da Housi e da Vitacon no Youtube.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )