Outback Steakhouse convida Bruno De Luca para batalha na cozinha

Outback Steakhouse convida Bruno De Luca para batalha na cozinha

No quarto episódio da minissérie OutBackstage, marca fala sobre origem dos cortes de carne, temperos, pontos de cozimento e segredos de preparo.

O sobrenome do Outback diz tudo: Steakhouse. O conceito de steakhouse, famoso nos Estados Unidos, é tradicional por oferecer cortes altos de carnes nobres servidos no ponto de cozimento escolhido pelo cliente e com um acompanhamento. E no Outback do Brasil não é diferente: os restaurantes da marca são especializados em oferecer grandes – e deliciosas – experiências nesse assunto.

Por isso, no quarto episódio da série OutBackstage, o Outback vai mostrar que é um Steak Expert. Neste filme, o explorador Bruno De Luca conhece os especialistas em carne e enfrenta o experiente gerente de cozinha Maguila para ver quem se sai melhor diante da grelha. E claro, nessa brincadeira, Bruno vai descobrir e mostrar todos os segredos e diferenciais de como estas proteínas são preparadas diariamente.

“Utilizamos carnes provenientes de raças britânicas com genética que propicia uma maior marmorização dos steaks, ou seja, uma distribuição ideal entre gordura e carne para entregar suculência e muito sabor”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Temos profundo conhecimento em carnes e oferecemos uma experiência bastante diferenciada aos nossos clientes com a altíssima qualidade dos nossos cortes, e claro, com os segredos do nosso preparo”, finaliza.

A campanha é uma criação das agência Santa Clara e Ionz. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.

O Outback Steakhouse tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriu, no Balneário Shopping. 

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