“Ad Clinic em Florianópolis”: Paulo e Elis Mantovani trazem a franquia para o Continente e impulsiona economia local

“Ad Clinic em Florianópolis”: Paulo e Elis Mantovani trazem a franquia para o Continente e impulsiona economia local

Não é só a ilha que concentra qualidade de vida e oportunidades de trabalho. Morar no continente também pode ser o lugar ideal para quem procura bairros seguros, infraestrutura e crescimento econômico. Somente a área da Saúde, Beleza e Bem-estar, faturou aproximadamente R$34,2 bilhões. Cifras que incentivaram o casal empreendedor a abrir uma franquia da rede de estética AD Clinic no Estreito, região do Continente.

No país, um dos setores da economia que mais cresce é o de beleza, bem-estar, cosméticos e estética, que só nos últimos 10 anos movimentou mais de 101 bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). 


O mercado na área é realmente promissor no país, dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o Brasil é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. 

Assim, cada vez mais esse mercado aumenta, movimentando clínicas de estética, salões de beleza, spas, e também, a profissionalização das pessoas que executam esses tratamentos tão especiais. Ainda segundo a Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, (ABIHPEC) o setor cresceu cerca de 567%, envolvendo mais de 480 mil profissionais. No ramo de franquias, na área da Saúde, Beleza e Bem-estar, faturou aproximadamente R$34,2 bilhões no ultimo ano. 

Mesmo com a pandemia, o setor não deixou de prosperar e impulsionar o empreendedorismo em Florianópolis. Segundo o Índice de Cidades Empreendedoras, ‘’Floripa’’ é a segunda cidade mais empreendedora do Brasil. Quando se analisa o quesito inovação, ela aparece em primeiro lugar. Ainda, segundo a Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc) que está em conjunto com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), foram abertas 62.545 novas empresas no primeiro semestre de 2021, tendo superado em mais de 50% o mesmo período em 2020.  

Paulo e Elis Custódio Mantovani, estão inclusos nesta pesquisa. Eles irão abrir uma franquia da rede de estética AD Clinic no mês de outubro no Bairro Estreito e será uma das unidades estratégicas no plano de expansão da marca que pretende encerrar o ano com 200 lojas em operação pelo país. 

‘’Queremos proporcionar uma experiência de bem-estar e beleza aos nossos clientes, nos diferenciar nesse ramo por um atendimento de excelência com equipamentos de tecnologia de ponta. Além de proporcionar preços competitivos para fomentar a economia local com a proposta ‘Tempo Beleza’ que preconiza a Ad Clinic, esse foi um dos principais motivos da nossa escolha pela franquia.”, comenta o casal, Paulo e Elis.

A clínica, que hoje conta com mais de 100 procedimentos, será inaugurada na primeira quinzena de outubro e promete proporcionar tratamentos corporais e faciais, sempre visando o autocuidado e saúde para seus clientes.

Um dos diferenciais apresentados pela unidade é a Harmonização Facial, na qual visa proporcionar um rosto mais harmônico e valorizar ainda mais a beleza. Outra tecnologia será a Depilação em Led, que age diretamente no folículo piloso sem irritar a pele, e atende todos os fototipos, uma tecnologia que  ganhou o mercado.

Com o tempo, cada vez mais procedimentos vão surgindo para atender a necessidade das pessoas de se cuidarem. Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostraram que seis em cada dez pessoas dizem-se vaidosas e mais de 60% consideram que cuidar da beleza não é um luxo em si, mas uma necessidade. Desses, mais da metade expressaram que gastar dinheiro para melhorar a aparência física é digno de investimento, ainda mais com a sensação contemplativa após algum procedimento realizado. 

As expectativas são altas, já que em 2020, o ano em que quase todos os comércios sofreram com as restrições, o setor de beleza faturou mais que em 2019, tendo um acréscimo de 7,5%, e no ano passado gerou um lucro de R$3,2 bilhões de reais.

Nas redes sociais, o casal irá disponibilizar tratamentos exclusivos com valores diferenciados pré inauguração. Confira mais informações abaixo:

Serviço:

Endereço: Rua General Eurico Gaspar Dutra, 916

Bairro Estreito – Florianopolis /SC

88075-100

Contato e redes sociais:

Redes Sociais e email:

@adclinic.floripacontinente

Facebook: /adclinic.floripacontinente

E-mail: coordenacao.florianopoliscontinente@adclinic.com.br

PRESENTE – SERVIÇO DE LIPO SEM CORTES – 3 SESSÕES GRATUITAS – ACESSE O LINK NA BIO DO INSTAGRAM

forms.gle/dBkhSyzNj42eim5v5

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )