Aprovado crédito suplementar para a Secretaria de Educação

Aprovado crédito suplementar para a Secretaria de Educação

Também foi autorizada abertura de crédito para a Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana.

Com 18 votos favoráveis, foi aprovado em segunda discussão o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 114/2020, que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional de até de R$ 3,2 milhões para suprir despesas da Secretaria Municipal de Educação.
 
Os recursos são provenientes do orçamento da própria Secretaria que não serão executados até o fim deste ano, como transporte e uniformes, e serão utilizados para o pagamento de contratos de terceirização de serviços como os de limpeza e vigilância e com o vale-alimentação dos servidores.
 
O projeto será encaminhado para a sanção do prefeito.

Aprovado crédito suplementar para a Secretaria de Agricultura
Aprovado com 18 votos, em segunda discussão, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 117/2020, que autoriza a Prefeitura de Itajaí a abrir crédito de até R$ 377,5 mil para suplementar dotações da Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana.
 
O dinheiro será remanejado do orçamento vigente, de ações que não serão executadas até o final de 2020, como ações do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural, Festa do Colono e serviços de infraestrutura da região.
 
Os recursos serão aplicados na revitalização do Parque do Agricultor, Assistência Técnica e Extensão Rural e na ampliação e manutenção da patrulha mecanizada.
 
O projeto será encaminhado para a sanção do prefeito.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )