Bárbara Muller é a primeira embaixadora da Escola de Cães-Guia Helen Keller

Bárbara Muller é a primeira embaixadora da Escola de Cães-Guia Helen Keller

A surfista profissional Bárbara Muller, é a primeira embaixadora da Escola de Cães-guia Helen Keller. Bárbara visitou a escola e conheceu todo o seu funcionamento.
 A surfista é a primeira embaixadora, que ajudará a divulgar a escola e a causa da mobilidade e da inclusão dos cegos e pessoas de baixa visão.  A escola vive de doações e quem quiser contribuir com a causa, acesse o Instagram da escola @caoguia.org.br e na bio tem a opção da vaquinha on-line.
Bárbara Muller esteve na escola com a amiga e veterinária Nicolle Miranda e se encantaram com os filhotes em treinamento.

Sobre a Escola de Cães-Guias Helen Keller
A Escola de Cães-Guias Helen Keller é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1993, com sede em Balneário Camboriú-SC. Já entregou 46 cães-guias desde a sua fundação e é a primeira escola da América Latina certificada pela Federação Internacional de Cães-guias -IGDF. Os deficientes visuais ou com baixa visão recebem o cão-guia gratuitamente. A escola necessita de patrocínios e doações para se manter e continuar esse belo trabalho, quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato pelo site: http://www.caoguia.org.br ou pelo telefone (47)99712-0986.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )