Barra Futebol Clube anuncia o treinador para o Campeonato Catarinense da Série B

Barra Futebol Clube anuncia o treinador para o Campeonato Catarinense da Série B

Visando o acesso à série A do Catarinense, o Barra Futebol Clube oficializou nesta sexta-feira, 11, a contratação do técnico Júnior Rocha, 39 anos, para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B 2020.

“Estou muito feliz de estar aqui e orgulhoso de ser o treinador escolhido para esse novo projeto do Barra. É um clube muito jovem, porém extremamente organizado, talvez o mais organizado que irei trabalhar na minha carreira até então. Encontrei aqui pessoas muito sérias, comprometidas com o clube e com grandes sonhos e ambições, qualidades essas que irão fazer o clube em um futuro muito próximo, um dos grandes do estado. Queremos fazer parte dos próximos capítulos do Barra, porque tenho certeza que essa história de vitórias e conquistas está apenas começando”, disse o treinador.

Júnior tem passagens por Luverdense-MT, Grêmio Novorizontino-SP, Santa Cruz-PE, CRB-AL e Votuporanguense-SP. O novo comandante do Barra conquistou títulos importantes pelo Luverdense-MT. Em 2013, terminou o campeonato Brasileiro da Série C em 4º lugar, conquistando o acesso a Série B.No ano de 2016, o treinador foi campeão Mato-grossense. Já em 2017, faturou o título de campeão da Copa Verde. O Barra iniciará os treinamentos a partir da próxima semana. O Campeonato Catarinense está marcado para começar dia 01 de Novembro. O pescador faz sua estreia diante o Hercílio Luz, às 15hs, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.


Confira a tabela completa da competição através do link http://egol.fcf.com.br/sisgol/DERW700B.asp?SelStart1=&SelStop1=&SelStart2=363&SelStop2=363&SelStart3=&SelStop3=&SelStart4=&SelStop4=&SelStart5=&SelStop5=&RunReport=Run+Report .


Texto e foto: Rafael Bento/BarraFC

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )