“Balneário Camboriú”: Biblioteca Municipal Machado de Assis está liberada para estudos

Desde esta quinta-feira (5), é possível estudar na Biblioteca Municipal Machado de Assis, com agendamento de horário. Em razão da pandemia de Covid-19, não era permitida a permanência de pessoas no local, que estava aberto apenas para retirada e devolução de livros.

Atendendo a pedidos da comunidade, estações de estudo foram disponibilizadas nas dependências da Biblioteca, a qual conta com um ambiente organizado, iluminado e silencioso para contribuir com aqueles que precisam fazer atividades escolares, acadêmicas ou, até mesmo, de trabalho. Para estudar no local, é preciso agendar horário pelo fone (47) 3267-7050 ou pessoalmente. A Biblioteca está localizada na Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500.

O horário de atendimento é das 8h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira. O frequentador terá de higienizar as mãos com álcool em gel antes de entrar, usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Para levar livros para casa, o usuário tem de estar cadastrado na Biblioteca. Quem quiser se cadastrar, basta comparecer no local com carteira de identidade e comprovante de residência.

Projeto “Delivery 60+” continua

Por meio do projeto “Delivery 60+”, os cadastrados na Biblioteca com 60 anos ou mais conseguem, por telefone, reservar até três títulos e recebê-los em casa. O pedido deve ser feito pelo fone (47) 3267-7050, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Arquivo Histórico

No Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, que funciona no mesmo prédio, os atendimentos ocorrem mediante agendamento. Para agendar uma consulta ao acervo do Arquivo, é preciso enviar e-mail para o endereço [email protected].

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )