“Bolsa Atleta”: contribui para que os esportistas se dediquem aos treinamentos e competições locais

“Bolsa Atleta”: contribui para que os esportistas se dediquem aos treinamentos e competições locais

Na tarde de ontem, (07) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Barra Velha, foi entregue oficialmente o Bolsa Atleta, aos classificados. Para serem classificados, os atletas foram examinados através de uma comissão formada por profissionais do esporte.

A ideia do Bolsa Atleta é dar condições para que os esportistas se dediquem aos treinamentos e competições locais.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Douglas Elias da Costa, o Presidente da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, Pierre Costa, a Diretora de Esportes Andrea Mendonça, representando o Poder Legislativo esteve presente o Vereador Diego Moraes.

Os atletas classificados, Ricardo da Rocha Lemos, Nario Costa Pereira, Melany Silva Pereira e Daniele Pereira Arrondo, também estiverem presentes. Camila Vitória Rodrigues e Larissa Nazari Mendonça Alves, também classificadas, não estiveram presentes, pois, estão jogando no Campeonato Sul-Brasileiro Juvenil. Assim sendo representadas pelos Professores Jairo e Isis.

Também foi discutido na ocasião, sobre a importância do incentivo ao Esporte no Município. Independente da modalidade, todos devem ser valorizados igualmente.

Lembrando que o Município já conta com 13 NOVAS modalidades de Esportes nessa nova gestão.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )