Campeonato Veterano de Futebol segue para a terceira rodada

Campeonato Veterano de Futebol segue para a terceira rodada

O Campeonato Veterano de Futebol não para em Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira e domingo (27 e 29), os jogos voltam com força total nas partidas válidas pela terceira rodada.

Na sexta-feira a partir das 19h45, o lanterna da competição, Flamengo BC, vai em busca da primeira vitória, diante do Nova Esperança, no campo do Bairro Nova Esperança. Enquanto o Flamengo não tem nenhuma vitória, o time adversário conta com um ponto na tabela.

Já no domingo mais três jogos fecham a rodada, a partir das 10h. O líder Ponte Pênsil, enfrenta o vice-líder Nações, no campo do Bairro Vila Real. As duas equipes são as únicas que venceram todos os jogos até agora. O Ponte conta com o artilheiro Vilson Silvano que fez quatro dos seis gols de seu time no campeonato.

A equipe com a melhor defesa da competição, é o Barra Sul que ainda não sofreu gols. O time vai tentar encostar nos líderes, enfrentando o São Judas, no Campo da Barra.

Também no Campo do Bairro dos Municípios, o Balneário Camboriú joga com o União da Vila/Red Bull.

Ao todo o campeonato tem oito rodadas. Os quatro melhores classificados, se enfrentam na semifinal onde os dois primeiros jogam por um empate. A grande final será no dia 27 de maio.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )