Salão Paranaense de Turismo ocorre nesta sexta-feira e sábado

Salão Paranaense de Turismo ocorre nesta sexta-feira e sábado

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur BC) divulgará Balneário Camboriú no 24º Salão Paranaense de Turismo, na Expo Unimed, em Curitiba, nesta sexta-feira (27) e sábado (28). A Sectur BC estará no estande da Santa Catarina Turismo (Santur).

Na programação, está prevista uma Feira de Negócios que expõe mais de 300 marcas de vários seguimentos do turismo, como operadores de turismo, hotelaria e companhias aéreas. Também haverá uma programação relacionada às técnicas do turismo, com palestras e painéis voltados para a gestão, vendas e tecnologia. Entre os temas confirmados, está o Turismo Religioso, que é uma das apostas para 2018.

O 24º Salão Paranaense de Turismo tem como patrocinadores a Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná/Paraná Turismo e o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba. Litoral Convention & Visitors Bureau, Sebrae Paraná e o Sindicato das Empresas de Turismo do Paraná (Sindetur) são alguns dos apoiadores. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.salaoparanaense.com.br ou pelo telefone (41) 3223-3411.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )