“Capacita Penha”: Governo lança Programa de Qualificação e Capacitação Profissional

“Capacita Penha”: Governo lança Programa de Qualificação e Capacitação Profissional

As Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Penha acabam de lançar o Programa de Qualificação e Capacitação Profissional “Capacita Penha” – em parceria direta com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O primeiro curso gratuito será o de Marketing Turístico, com vagas já abertas.


“Será uma série de cursos nas mais variadas temáticas. Inicialmente, escolhemos a temática turística para fortalecer os conhecimentos do trade e auxiliá-los com estratégias neste período de sazonalidade – comum em cidades litorâneas”, pontua o secretário Cleber Neumann – que responde pelas duas pastas.


Inicialmente, 35 vagas serão disponibilizadas, destinadas inicialmente as empresas que atuam no segmento turístico. Caso a demanda seja superior, uma segunda turma será formada. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLeocG6M2ncUoXPgJnLyubesEZeBjVgBZnSOiKDrtjmAeSKQ/viewform.
“São capacitações gratuitas e ocorrerão de forma virtual, certificadas pelo Senac.

Nossa prospecção é reforçar a qualificação da cidade, especialmente no setor turístico”, finalizou Cleber. Turismo e Desenvolvimento Econômico planejam ainda a realização de cursos de Assistente Administrativo, Recepcionista, Qualidade no Atendimento ao Turista, Vendedor, Empreendedorismo Digital e Ferramentas de Marketing Digital.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )