Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público entrega 1.500 kits de EPIs

Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público entrega 1.500 kits de EPIs

Nesta sexta-feira (10), o Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público (CIASP) entregou 1.500 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores municipais atendidos pela Junta Médica Oficial e para aqueles que atuam no atendimento direto ao público. A entrega dos Kits é uma ação organizada pelos programas que integram o CIASP, com intuito de contribuir com as medidas protetivas do município contra a covid-19 aos funcionários de Balneário Camboriú.

Todos os materiais foram adquiridos por meio do Programa RH Parcerias, doados por empresas que se identificaram com a ação. Os Kits são compostos por dois tubos de álcool em gel e duas máscaras de tecido lavável, que garantem melhor segurança ao servidor no exercício de suas atividades laborais.

Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público – CIASP

O CIASP é composto pelos Programas de Pré Aposentadoria e Abraço ao servidor – de cunho psicológico assistencial; EGEPE – Escola de Gestão Permanente com cursos de aprimoramento aos servidores, Junta Médica Oficial e SESMT – que tratam da medicina e Engenharia do trabalho aos servidores municipais e o RH Parcerias – que busca beneficios em forma de descontos aos servidores em diversos tipos de serviços prestados por empresas privadas parceiras.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )