Detran Informa: Alteração no trânsito devido ao 5º Encontro dos Amigos de Penha

DetranPen auxiliará na organização do trânsito ao longo do dia.

Inicialmente, para dar maior mobilidade e segurança aos trabalhos de montagem da estrutura que será utilizada no 5º Encontro dos Amigos, neste domingo (23/07), das 07h às 19h, o trânsito no local onde será realizado o evento será bloqueado para tráfego de veículos.

O bloqueio será na Avenida Elizabeth Konder Reis (posterior a Rua Antônio Costa) e na Rua Armim Souza (de frente para a Igreja de São João Batista).

Além disso, para quem acessar a Avenida Elizabeth Konder Reis pela Rua Maria Emília da Costa (Rua do batalhão da Polícia Militar), poderá retornar a Avenida São João pela Rua Antônio Costa – que durante o evento estará liberada para acesso de veículos. As equipes do DetranPen farão a orientação do desvio com placas de sinalização e cones.

Desde já, a equipe organizadora solicita atenção máxima no domingo, compreensão e colaboração de todos para que o evento ocorra da melhor forma.

Programação 5º Encontro dos Amigos

O Governo Municipal de Penha definiu a programação musical para celebrar os 308 anos de história do município e 65 anos de emancipação político-administrativa.

Ao passo que, a comemoração acontecerá no dia 23 de julho, a partir das 10h, juntamente com o 5º Encontro dos Amigos de Penha, na Avenida Elizabeth Konder Reis (beira-mar da Armação do Itapocoróy).

Desse modo, a programação musical inicia com Maykow Santos a partir das 10h30 e segue até 12h, com muita MPB. Das 12h30 às 15h, Bruninho e Banda comanda a festa com muito pagode, seguido do corte de bolo às 15h. Lucas Cabral encerra o evento com muito sertanejo.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )