Do luxo ao Clássico: o inverno toma conta das vitrines no Bravamall

Do luxo ao Clássico: o inverno toma conta das vitrines no Bravamall

Modelos seguem tendências vindas da Europa e ganham um toque de brasilidade na estação mais fria do ano

Brilho, plumas e paetês estão colorindo as vitrines e closets neste inverno. Neste ano a exuberância veio com tudo nas cores e tecidos. No Bravamall, as peças exibem glamour para a noite ou dia e as tendências alcançam também os calçados e acessórios. Peças exclusivas, artesanais e feitas à mão completam a coleção dos apaixonados por moda.

Na loja Edice, por exemplo, o desejo do inverno são as sandálias da marca californiana UGG. Produzidas em pelo de carneiro, a novidade chega no Brasil nas mais diferentes cores e modelos. “Quem é formador de opinião, quem vive a moda, já está com uma dessas no pé”, comenta Douglas Arantes, gerente da loja.

Ele também explica que a loja faz uma curadoria de todas as peças vendidas – incluindo os trajes esportivos – e assim comercializam produtos exclusivos, difíceis de se encontrar em outros locais. “Trabalhamos com o fashion, mas sem esquecer do tradicional, dos produtos artesanais, como as peças da Marisa Ribeiro”, completa.

Uma das características principais do inverno brasileiro é a releitura das tendências europeias, compreendendo o que é interessante e o que serve para o cenário de um país latino-americano.

Na Donna in Voga, por exemplo, as peças atemporais são mescladas com as tendências de inverno, levando em consideração a personalidade de cada cliente.

“Pensamos nas tendências da estação, mas principalmente no dia a dia da cliente, no seu trabalho, suas características. São produtos únicos” explica o fashion head da loja, Dylly de Carly.

O inverno também se espalha por outros ambientes do Bravamall, como as vitrines da loja de decoração Casas com Alma. Mantas para sofás, tons terrosos, texturas e tramas trazem a estação para dentro de casa. Nas pedras e gemas da Filtro dos Sonhos o inverno também pode ser apropriado na forma de acessórios, como brincos, colares e outras joias.

Clássico em todas as estações

Pode-se dizer que este inverno chegou para todos os gostos: do fashion, ao clássico. Do luxo, ao confy. Prova disso são os modelos tradicionais e que nunca saem de moda encontrados na Les Ailes. As peças em alfaiataria tweed, por exemplo, chegam em diferentes cores agradam três gerações, conforme conta a proprietária e curadora da loja, Taysa Pinheiro.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )