Festival de basquete em Balneário Piçarras reúne atletas de oito municípios

Festival de basquete em Balneário Piçarras reúne atletas de oito municípios

O Ginásio Aurélio Solano de Macedo sediou o Festival de Basquete no último final de semana. O evento foi organizado pela Liga de Basquete do Vale do Itajaí com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel). Atletas de oito cidades compareceram para jogos das categorias Sub-12 e Sub-13.

O Sub-12 contou com 20 jogos entre 12 equipes no sábado (20), as quais oito eram masculinas e quatro femininas. No domingo (21), Balneário Piçarras recebeu cinco equipes masculinas e duas femininas, que disputaram 12 jogos. “Foram jogos excelentes após uma demanda represada há dois anos. Recebemos familiares e amigos das cidades dos atletas visitantes e foi um ótimo evento”, destaca treinador da modalidade na Semel, Oswaldo Moreira da Silva Júnior.

Os atletas vieram de Florianópolis, Navegantes, Brusque, Itajaí, Joinville, Itapema, Balneário Piçarras e Balneário Camboriú. Houve premiação com troféus e medalhas para todas as equipes. “Este evento é um fomento ao esporte, um trabalho para incentivar a prática”, reforça o técnico de basquete da Semel.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )