Fort Atacadista divulga agradecimento à equipe, parceiros, fornecedores e imprensa

Fort Atacadista divulga agradecimento à equipe, parceiros, fornecedores e imprensa

Comunicado do Grupo Pereira é um reconhecimento pelos esforços na abertura da operação Fort Temporário Campeche

Em 23 de dezembro de 2021, um incêndio atingiu a loja do Fort Atacadista Campeche, no Sul da Ilha, na capital catarinense. O ocorrido repercutiu nacionalmente e gerou grande comoção por parte da comunidade, principalmente dos moradores da região do Sul da Ilha, em Florianópolis, e em todos os colaboradores do Grupo Pereira. Em apenas 28 dias, em 21 de janeiro, foi entregue a operação “Fort Temporário Campeche”; um formato de loja provisória, com uma estrutura mais simples e sortimento mais enxuto – mas escolhido de forma inteligente.

“Esse trabalho é fruto de muita dedicação e comprometimento de todo o Grupo Pereira, mas nada seria possível sem o apoio e incansável esforço de todos os nossos colaboradores, fornecedores e muitos parceiros”, ressaltou o comunicado veiculado no último fim de semana nas edições dos jornais Notícias do Dia (Grupo ND) e Diário Catarinense (NSC Comunicação).



Abaixo, reproduzimos a lista de agradecimento em nome da loja Fort Temporário Campeche e de todo o Grupo Pereira:


– Prefeitura Municipal de Florianópolis, assim como os demais órgãos competentes da cidade.
– Fornecedores, pela agilidade nos serviços prestados para a rápida reconstrução da loja.
– Os parceiros da imprensa, que acompanharam os fatos iniciais do incidente e também o momento de retomada.

Em ordem alfabética, o agradecimento especial vai a todos esses parceiros fundamentais para a retomada da operação: Agro Jardins; Argailha; Ariam; Assis Estrutura; Brooks Ambiental; Carimbo Center; Clic SC; Click Decorações e Eventos; Climashop; Containers Nazario; Containers Real; Containers SS Reffer; Corpo de Bombeiros; De Olho na Ilha; Defesa Civil; Diário da Cidade; Ecotec; Eletrofrio; Emanoel Empreiteira; Fabesul; Folha do Litoral SC; Gean Loureiro; Grupo ND; Guarda Municipal; IBR; Ilhagraf; Informe Floripa; Instituto Geral de Perícias; JH Calhas; Jornal do Campeche; Leão Embalagens; Lumix; Marcenaria do Paulo; Multiban; Neovox; Nobre; Nossa Loja; NSC Comunicação; O Tempo de Fato; Paes e Lima Comunicação; Paloma Uniformes; Pime; Plastkolor; Polícia Civil; Polícia Militar; Portal Acontecendo Aqui; Portal da Ilha; Portal Making Of; Prefeitura Municipal de Florianópolis; Promais; Rádio Jovem Pan; Real Malotes; Revista Visão Empreendedora; Ricardo Shaeffer; Rio Sul; Rodobras; Santa Catarina News; SCC SBT; Taranto; Tendas Floripa; Top Society; Transgerasul; TVBV; Vigilância Sanitária; Visor Notícias.



“E, acima de tudo, agradecer mais uma vez todo o carinho que a população de Florianópolis nos passou, em especial o Sul da Ilha. Obrigado, Floripa!”, finalizou o comunicado.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )