“Feira de Vinil”: traz clássicos da música nacional e internacional para o Itajaí Shopping

“Feira de Vinil”: traz clássicos da música nacional e internacional para o Itajaí Shopping

Fãs dos famosos “bolachões” podem comprar ou trocar LPs no pavimento L3 do empreendimento

Clássicos como The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, e exemplares de Queen, Michael Jackson, Beatles, Madonna e Elvis Presley são algumas das pérolas que o público do Itajaí Shopping poderá encontrar na 2ª edição da Feira de Vinil, que acontece no próximo final de semana, dias 19 e 20 de fevereiro, no empreendimento.

Fã de discos de vinil e da boa música que gostam de garimpar LPs raros poderão conferir os famosos “bolachões” no pavimento L3 do Itajaí Shopping (próximo ao Arcoplex Cinemas). Aberta ao público, a 2ª Feira de Vinil do Itajaí Shopping terá a participação de cinco expositores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, que irão trazer mais de 3 mil títulos novos e usados, importados e de época.

No local, o visitante pode comprar ou trocar discos. Além de buscar raridades da música a preços promocionais, a feira ainda traz a oportunidade de encontrar e conversar com outros adoradores do universo vintage musical. No sábado, a Feira Vinil atende o público das 10h às 22h, enquanto no domingo, das 12h às 20h.

AGENDA

2ª edição da Feira de Vinil

Local: Itajaí Shopping, piso L3, em frente ao Arcoplex Cinemas

Data: 19 e 20 de fevereiro (sábado e domingo)

Horário: No sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

Valor: Gratuito

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )