Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Doriana e Primor apresentam inovações, serviços e sortimentos na APAS SHOW 2023 

Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Doriana e Primor apresentam inovações, serviços e sortimentos na APAS SHOW 2023 

Juntas, as marcas da JBS ocupam o maior estande da feira com produtos e soluções para o varejista e para o consumidor.


Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Doriana e Primor, marcas da JBS, estarão na APAS SHOW 2023, maior feira de supermercados do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que acontece de 15 a 18 de maio, em São Paulo. Com o maior estande da feira, o objetivo das marcas é apresentar as tendências, inovações, serviços ao varejo e produtos aos mais de 60 mil visitantes que circularão pelos quatro dias do evento.

Principais novidades na APAS Show 2023: 

FRIBOI: 

A Friboi, líder no segmento de carne bovina no Brasil, apresenta durante a APAS Show 2023 diversos lançamentos das marcas Friboi Reserva, Maturatta Friboi, 1953 Friboi e Bordon. Além disso, a marca leva para a feira o programa Friboi+, seu açougue nota 10, através de uma ativação tecnológica para destacar os benefícios e diferenciais do serviço tanto para o varejo quanto para o consumidor.

Um dos destaques é a Jarked Beef Friboi, carnes selecionadas e produzidas através da salga e cura mais prolongada que entregam um sabor incomparável para o preparo de pratos tipicamente brasileiros.

Já a marca Friboi Reserva, de cara nova, se diferencia pela seleção de cortes de qualidade e versatilidade feitas pelas mãos dos mestres açougueiros do programa Friboi +, que tem como pilares para o varejista redução de perdas, redução de ruptura, apresentação otimizada, expansão do mix de compra e experiência expandida. 

Maturatta Friboi, a marca expert em churrasco, traz o novo hamburger para churrasco feito com carne 100% bovina em embalagens individuais nos cortes costela, picanha e fraldinha. Ele foi desenvolvido especialmente para ser feito na grelha e ideal para quem busca novas opções de preparos para o churrasco.

1953 Friboi vai destacar a nova identidade visual da marca premium da Friboi, com destaque para a nova embalagem inspirada no couro. Desenvolvida para atender consumidores com paladares exigentes e que conta com alto nível de marmoreio, maciez e suculência.

Já Bordon, linha de produtos preparados apresenta novas refeições: Carne de panela, Costela com mandioca, Carne bolonhesa, Carne desfiada e Maionese de frango, além da revitalização de todos os produtos de linha da marca. 

 
Hamburger Maturatta Friboi para churrasco feito com carne 100% bovina em embalagens individuais nos cortes costela, picanha e fraldinha. 

 INCRÍVEL!: 

Incrível!, marca líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, investe no crescimento e diversificação de produtos e leva à APAS SHOW seis grandes lançamentos: filés empanados de peixe e frangopratos prontos de Penne à bolonhesa e Lasanha à bolonhesa; e Pizzas de Frango com requeijão e Pepperoni com Mussarela, tudo 100% vegetal.

Detentora do maior portfólio plant-based do mercado nacional, as novidades da Incrível! chegam para ampliar as opções e ocasiões de consumo de quem quer incluir novas fontes de proteínas na alimentação, e ainda, reforçam o compromisso da marca com a democratização das proteínas vegetais no país. 

Pizza Pepperoni Incrível 100% vegetal de fermentação natural de 12h, com molho e farinhas italianos 

 SEARA: 

A Seara, marca reconhecida pela qualidade, inovação e sabor dos seus produtos, estará presente no evento com destaques para as linhas de pratos prontos individuais “Sabor do Dia a Dia”, composta por seis opções de pratos práticos e saborosos:bife de linguiça, bife de panela acebolado, bife de pernil, galinhada, arroz com calabresa, arroz cremoso com frango e milho. Maior inovação no segmento de empanados, a linha Frangos Crocantes, produzidos com 100% peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.

Outras novidades são o Lombo Suíno Suculentíssimo Seara, com tecnologia que garante aos cortes congelados maior maciez e suculência, e ainda, as novidades Frango de Padaria com Farofa e o Frango de Padaria Petisco.

Além disso, a Seara reforça sua parceria com o varejo e apresenta uma nova vertente de serviço. A Rotisseria Seara chega para complementar as soluções da marca para o varejo que já contava com o Açougue Nota 10 Seara Reserva e com o Empório de Frios Seara. Todas as iniciativas promovem o treinamento da equipe do varejo, gestão de resultados e profissionais no ponto de venda, que otimizam a experiência do varejista com o consumidor final.

Coxinha da Asa Seara da linha Frangos Crocantes 

Doriana, primeira marca a oferecer ao mercado margarina em tabletes, retorna às origens e relança os Tabletes Culinários Doriana, com a mesma cremosidade e sabor original da margarina, mas na consistência certa para preparos de doces e salgados.

Delícia, a única margarina do Brasil com creme de leite, inaugura uma categoria nova e apresentará na APAS a margarina Delícia Toque de Chef, pensada para várias ocasiões de consumo – tanto para passar no pão e cozinhar, como para grelhar e finalizar pratos. Serão apresentadas três versões: Delícia Toque de Chef com pedaços de alho e cebola, Delícia Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas e a Delícia Toque de Chef com pedaços de pimenta calabresa. A marca aproveita a feira e lança também Delícia Tablete Culinário com Creme de Leite.

Líder absoluta no Nordeste, a Margarina Primor apresenta na APAS a embalagem comemorativa de São João. Com uma identidade visual que traz elementos característicos da festa, a embalagem temática homenageia o orgulho de ser nordestino.

Delícia Toque de Chef com pedaços de alho e cebola 

O estande da JBS fica no Pavilhão Verde – número 589 

Sobre Friboi 

Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 37 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef, 1953 e Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, seu Açougue Nota 10, presente em mais de duas mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista.  

Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. A Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021 e 2022, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.  

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos.  

Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais desde 2013, e é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) é considerada a maior competição entre comunidades do mundo.  

Sobre Incrível! 

Líder no Brasil no segmento de proteínas vegetais, Incrível! foi lançada em 2020 como submarca de Seara. Em 2022, torna-se uma marca independente, assume a missão de democratizar o plant-based no país e apresenta um portfólio que inclui diferentes ocasiões de consumo, contemplando snacks, pratos prontos e cortes para o dia a dia. Com produtos livres de ingredientes artificiais e alto valor nutricional, utiliza soja livre de transgênicos 100% certificada de regiões de não desmatamento. 

Sobre Seara 

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata.  
 

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.  


A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca.  


Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara. 

Sobre Seara Margarinas  

Parte do portfólio da JBS através da divisão Seara Margarinas há dois anos, a unidade tem sete marcas fortes de margarinas, dedicadas a oferecer produtos que levam sabor e cremosidade para a mesa do consumidor e para o canal food service. São elas: Primor, Delícia, Cremosy, Salada, Gradina, Cukin, Ricca. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )