Governo Municipal divulga edital para o transporte universitário do segundo semestre

Governo Municipal divulga edital para o transporte universitário do segundo semestre

As limitadas vagas têm suas inscrições no período de 11 a 22 de julho

A Secretaria de Administração publicou nesta quarta-feira, 7, o edital de chamamento para os interessados no transporte universitário/estudantil para o segundo semestre deste ano. As limitadas vagas têm suas inscrições no período de 11 a 22 de julho, feitas através de formulário on-line.
Serão disponibilizados veículos com o itinerário Penha/Itajaí, Penha/Navegantes e Penha/Balneário Camboriú e que irão atender estudantes de dez instituições: SINERGIA, UNIASSELVI, FISIOMAR, GERAÇÃO, IFSC, SENAC, UNIVALI, CNEC/IFES, UNOPAR e UNIAVAN. As inscrições serão pelo link https://forms.gle/XJnvdGaT5C1RNQFXA.


Os critérios mínimos para a inscrição são: ser residente e eleitor do município de Penha e estar matriculado em curso superior, pós-graduação ou técnico profissionalizante nos municípios da Região da Foz do Rio-Itajaí.
As vagas são limitadas, sendo que, após preenchidas, será aberta a lista de espera. Tanto a lista de homologação das inscrições dos estudantes contemplados, bem como a lista de espera, se darão por ordem cronológica de cadastro e tenham apresentado toda a documentação necessária, de forma correta e sem qualquer pendência.
A lista de inscrições homologadas estará disponível no site oficial da Prefeitura às 18h do dia 26 de julho. O edital completo do chamamento está disponível no site oficial da municipalidade: www.penha.atende.net/cidadao/pagina/transporte-universitario.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )