Hotel “Solar Pedra da Ilha”: Mais nova opção de hotelaria moderna em Penha/SC

Os sábados do mês de julho ganham programação especial no Hotel Solar Pedra da Ilha, administrado pela WAM Group. Isto porque, celebrando o aniversário da cidade de Penha (SC), o restaurante Catarina Gastrobar, situado no hotel, também estará acessível ao público externo. 

O cardápio exclusivo para os sábados, é assinado pelo renomado chef de cozinha corporativo da WAM Group, Roberto Villardo. Além de uma deliciosa feijoada, os visitantes poderão se entreter com algumas atrações circenses, ao som de música ao vivo e muita segurança, já que o empreendimento segue à risca o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19. 

Hotel Solar Pedra da IlhaWAM Group

O chef de cozinha da WAM Group, Roberto Villardo explica que o cardápio que será servido aos sábados também foi minuciosamente pensado para agradar a todos os paladares. “Aos sábados de julho teremos uma feijoada que será a mais tradicional e completa possível. Quem gosta do prato não irá se arrepender em compartilhar esse momento conosco. Há ainda, pratos pensados para quem não curte feijoada. Teremos saladas diversificadas, bisteca e frango grelhado, além de pratos que não podem faltar em um  buffet tradicional. A seleção de sobremesas contempla opções bem brasileiras, como quindão, brigadeiro e cocada”, explica.

Nos cinco sábados do mês de julho os almoços acontecerão sempre das 12h às 15h, com buffet e sobremesa livre. O valor é de RS 68,00 por pessoa, sendo que crianças de 0 a 4 anos não pagam e crianças de até 12 anos de idade pagam apenas 50% do valor. Proprietários de cotas do hotel também terão desconto de 20%. As bebidas não estão inclusas e serão cobradas à parte.

Vamos comemorar “Aniversário da Cidade de Penha” com ações especiais no mês de julho.

No feriado de 19 de julho, segunda-feira, quando é comemorado o aniversário da cidade de Penha, o restaurante também estará aberto ao público externo para o jantar que contará com comidas típicas regionais. Os valores, horários e atrações desta data específica estarão disponíveis em breve no Instagram do hotel @solarpedradailha. “Estamos investindo em opções de lazer seguras e cardápios especiais para uma experiência diferente e inovadora”, ressalta a gerente geral do Hotel Solar Pedra da Ilha, Sophie Jubé.

Serviço:

Feijoada do Hotel Solar Pedra da Ilha               

Datas: nos sábados – 3,10, 17, 24 e 31 de julho

Horário: sempre das 12h às 15h

Local: Catarina Gastrobar

Endereço: Rua Goiás, 669 – Praia de Armação do Itapocorói – Penha SC

Para mais informações: (47) 3228-0417

Valores: R$ 68,00 por pessoa, crianças de 0 a 4 anos não pagam e de até 12 anos pagam 50% do valor. Proprietários de cotas no hotel têm 20% de desconto.

Site: www.solarpedradailha.com.br

Insta: @solarpedradailha

Facebook: www.facebook.com/solarpedradailha

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )