Juliana Pavan: solicita levantamento técnico sobre o limite territorial entre Balneário Camboriú e Camboriú na região do Loteamento Jardim Denise

Juliana Pavan: solicita levantamento técnico sobre o limite territorial entre Balneário Camboriú e Camboriú na região do Loteamento Jardim Denise

Loteamento Jardim Denise e o dilema – A que município pertence: Balneário Camboriú ou Camboriú?

Juliana Pavan solicita levantamento técnico sobre o limite territorial entre Balneário Camboriú e Camboriú, na região do Loteamento Jardim Denise.


Por meio de Indicação a vereadora Juliana Pavan (PSDB), solicitou à administração municipal que determine à secretaria competente a prospecção e apresentação de levantamentos técnicos que determinem a correta divisão territorial entre os municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, na região do Loteamento Jardim Denise.


A solicitação teve origem em reunião realizada com moradores no Loteamento Jardim Denise, e a secretaria da fazenda de Balneário Camboriú. Na ocasião foram apresentadas divergências quanto ao exato limite entre as cidades.
A vereadora analisa que a prefeitura tem obrigação e os meios de dirimir as dúvidas dos moradores do loteamento Jardim Denise sobre os limites dos municípios, o que vem trazendo inúmeros transtornos à comunidade.
Outro agravante é que nem mesmo os mapas do governo do estado de Santa Catarina, podem acabar com as divergências nos limites.


“O poder público ter que agir nesta situação, para acabar com as dúvidas da comunidade. É fundamental a realização do levantamento e, após sanadas as dúvidas, as conclusões sejam comunicadas ao governo do Estado e a Assembleia Legislativa para os ajustes cabíveis na legislação”.

A parlamentar se colocou à disposição para fazer a interlocução com a administração municipal de Camboriú e os demais poderes.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )