Maternidade: Inclusão Social promove live com temas de maternidade

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, a partir desta segunda-feira (14), promove a live com o tema “Papo de Mães”. O encontro virtual ocorre na plataforma Google Meet, às 15h, e o acesso pode ser solicitado pelo whatsapp (47) 9982-1877.


Um dos temas abordados da primeira live será o Programa Criança Feliz, que existe no município desde 2019 e oferece suporte para mães e bebês desde a gestação. Além disso, será explicado sobre o Plano de Parto, que é um documento legal que auxiliará a gestante no parto. Também acontece um bate papo com participantes para relatar curiosidades, histórias e decidir o tema dos próximos encontros. As lives ocorrem mensalmente abordando assuntos relacionados à maternidade.

 CADASTRE-SE

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Prefeitura de Balneário Camboriú. Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos sempre à disposição.


CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )