Novas operações incrementam mix do Plaza Boulevard Itapema

Novas operações incrementam mix do Plaza Boulevard Itapema

As novidades não param de chegar ao Plaza Boulevard Itapema, que está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, o espaço charmoso e convidativo acaba de ganhar novas operações.

A Carmen Steffens, grife internacional de calçados, bolsas, roupas e acessórios, que também tem uma linha masculina, a Raphael Steffens, inaugurou sua loja conceito com um desfile que lançou a coleção verão 2021.

Um belíssimo e aconchegante lounge exclusivo foi montado pela Sierra Móveis de Joinville, com os lançamentos da marca. O Plaza Garden by Sierra, é um espaço despojado, para hóspedes e visitantes terem uma experiência com a marca e desfrutarem do conforto e elegância da Sierra.

No setor de serviços premium o Espaço Da Vinci veio para oferecer um atendimento exclusivo com serviços de manicure, pedicure, mechas, escovas, hidratação, maquiagem, design e micropigmentação de sobrancelha e barbearia. Também conta com atendimento especializado em produção de formaturas, noivas, moda e eventos. Um espaço dedicad o a beleza e bem-estar comandado pelos sócios Dai Polano e o esteticista Leonardo Barbosa.

Na área de moda e life style a vale a pena filomena, que já estava no boulevard com um quiosque, mudou para um espaço maior, onde pode apresentar seu mix de produtos que vão desde a queridinhas sandálias rasteirinhas, que oferecem uma infinidade de combinações com suas faixas diversificadas, óculos, relógios, camisetas, tênis, bijuterias e uma linha infantil. E ainda para agradar ao paladar dos clientes oferece o eeegourmet Brasil com um mix completo de guloseimas.

E em breve o boulevard vai ganhar uma nova operação na área gastronômica, o Thai Garden Asian Cuisine, que trará a deliciosa culinária tailandesa e japonesa com sushis e sashimis e ainda a Casa Flora Brasil, um espaço dedicado a decoração, casa, mesa e banho. “Queremos que o Plaza Boulevard Itapema seja um espaço de lazer, compras, serviços e entretenimento. Para garantir variedade, conveniência e comodidade aos hóspedes e também aos visitantes”, afirma Susana Japur, administradora do Plaza Boulevard.

Sobre o Plaza Boulevard Itapema
O Plaza Boulevard Itapema fica dentro do complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile. O espaço conta com diversos restaurantes, bares, cafeteria, espaço kids, academia, lojas, estacionamento gratuito e muitas outras facilidades.

Serviço:
Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 – Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram:@plazaboulevarditapema
Horário de funcionamento: 11h às 23h

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )