O Novo Green Valley Volta à cena eletrônica mundial com 3 noites históricas

O Novo Green Valley Volta à cena eletrônica mundial com 3 noites históricas

Together We Rise reuniu 25 atrações em mais de 30 horas de música no tão aguardado retorno do club eleito nº1 do mundo por cinco vezes

Depois de 20 meses fechado em virtude da pandemia, além de ter sua estrutura destruída por um ciclone-bomba, o Green Valley voltou à cena eletrônica mais forte que nunca. Um Club totalmente novo abriu suas portas no último final de semana ao apaixonado público que aguardou ansiosamente por meses para viver estas 3 primeiras noites eletrizantes de festa e ver de perto o Green Valley que ajudou a reconstruir, recebido por uma equipe que trabalhou incansavelmente para entregar uma experiência inesquecível. Em uma quinta-feira, marcada por muita emoção e reencontros, era perceptível no rosto de cada pessoa curtindo a festa ou trabalhando no Club o sentimento de alívio e felicidade – sim, esse retorno foi uma vitória que todos conquistaram juntos.

Na quinta-feira (9), os portões foram abertos às 22h, ao som dos DJs Rodrigo Vieira e Rod.B, recebendo todos em um Club ainda pouco iluminado, pois reservava algumas surpresas no decorrer da noite. Em seguida, quem assumiu a pista foi a DJ dinamarquesa, produtora, compositora e vocalista Ashibah e o renomado DJ Meca. Pontualmente, à 1h45 da manhã, ao final do set, foi transmitido no telão do Green Valley um vídeo com cenas dos últimos 20 meses, mostrando todos os momentos que o Club havia passado até conseguir se reerguer e abrir novamente suas portas. Um momento de agradecimento por todos que fizeram parte e tornaram a reabertura algo real.

Com os celulares no alto, em busca de um registro histórico, o público, em êxtase, acompanhou a Orquestra Sinfônica de Joinville tocar “Praise You”, em conjunto com a Ashibah, que subiu na cabine para cantar ao vivo essa música. Vale mencionar que “Praise You”, foi o tema da campanha Together We Rise, em duas versões: uma lenta que representou o momento de dor e uma mais animada produzida pelo DJ Bruno Be que ilustrou a força das pessoas unidas para que o Club pudesse voltar. Enquanto a história passava no telão, a Orquestra tocou Opus alinhada ao novo sistema de luz, que gradativamente foi apresentado ao público até ser inteiramente ligado, revelando o novo Green Valley.  Os olhos atentos do público vibrante se viraram para a nova ambientação em um projeto inovador capitaneado pela Cerveja Becks e assinado pela empresa holandesa 250K, proporcionando uma experiência sensorial e audiovisual inesquecível a todos os apaixonados que estavam presentes. Esse momento histórico e emocionante finalizou com muita luz, som, papel picado e uma mensagem de muito obrigado do Club a todos que fizeram ser possível essa volta e se repetiu nos 2 dias seguintes de celebração agraciando o público dos 3 dias. A festa seguiu com a energia em alta, com b2b inédito dos irmãos do Dubdogz + Kvsh em uma apresentação única, e após Bhaskar + Mojjo e Jord + Öwnboss.

Na sexta-feira (10), mais nomes de peso assumiram as pick-ups para outra noite memorável de b2b inéditos. Os DJs Glen e Bakka abriram o line-up, embalando a entrada do público no Club, que parava ao subir a rampa de acesso principal do Green Valley para admirar o Memorial da Reconstrução, composto pela obra de arte do artista plástico Mai Bavoso, juntamente a uma extensa lista com mais de 11 mil nomes das pessoas que ajudaram a reconstruir o Green Valley. Cada pessoa que localizou seu próprio nome registrou o seu momento. O b2b de Volkoder e Fflora deu sequência à festa, seguidos do Headliner da noite, o duo Chemical Surf, que assumiu a pista mostrando seu cartão de visita com o sucesso “I Wanna Do” colocando o público em euforia total. Os tão aguardados Bruno Be b2b Fancy Inc jogaram a energia lá em cima e iniciaram a apresentação com o sucesso “Spectrum”. Ao amanhecer, com “Nave Espacial”, Liu b2b Santti gritaram bem alto “Bom dia Green Valley” marcando com muita emoção a felicidade de todos em estar novamente com o Club em funcionamento.

Para fechar com chave de ouro o retorno do Green Valley, a noite de sábado iniciou com o DJ Dropack na cabine, seguido de Malifoo e Flux Zone, que deixaram a energia da pista pronta, para o tão esperado momento da noite, o DJ e produtor internacional Lost Frequencies dominou a pista, em sua segunda passagem pelo Club, apresentando sucessos como “Reality” e “Are You With Me”. A festa seguiu com a energia ímpar do Cat Dealers e encerrou com Kiko Franco, dando aquele gostinho de quero mais. O Together We Rise ainda conta com mais duas noites especiais previstas para 28/12 com Alok, Almanac, Dual Channels, Liu, Rooftime e Zuffo e 08/01 com Vintage Culture, RDT e Meriva.

Evento Seguro

Todos os eventos do Green Valley seguirão as normativas e recomendações conforme determina o protocolo de Evento Seguro, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 1371.  Somente entrarão no Club e participarão das festas pessoas com comprovação de UMA das duas formas: 1- Apresentação do sistema vacinal completo (duas doses ou dose única) através do aplicativo CONECTE SUS ou carteira de vacinação oficial contra a COVID-19. 2- Apresentação do laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h, ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas.

Programação

O Verão GV segue a mil com atrações nacionais e internacionais confirmadas:

Segunda-feira (27/12):

Special Guest: Bakermat (Holanda) 

Dubdogz

Ashibah

Carol Seubert

Quarta-feira (29/12): 

Special Guest: Mat.Joe (Alemanha) 

Chemical Surf

Fractal x Rocksted

Fflora

Maz

Réveillon – Sexta-feira (31/12):

Aline Rocha

Bruno Be

Kiko Franco

Öwnboss

Watermät

Domingo (05/01):

Special Guest: Cassian (Austrália) 

Cat Delars

Fancy Inc

Fabrício Peçanha

Dropack

Quarta-feira (15/01): 

Special Guests: Sunnery James & Ryan Marciano (Holanda) 

Kvsh

Meca

Bruno Martini

Antdot

Quarta-feira (22/01):

Mk (Estados Unidos) 

Bhaskar

Jord

Dj Glen

Doozie

Sábado (29/01):

Special Guest: Armin Van Buuren (Holanda)

Brisotti

Dropack

Inndrive

The Otherz

Sábado (26/02):

CARNAVAL – ATRAÇÃO INTERNACIONAL SERÁ DIVULGADA EM BREVE

Segunda-feira (28/02)

CARNAVAL – ATRAÇÃO INTERNACIONAL SERÁ DIVULGADA EM BREVE

Ingressos e todas as datas disponíveis em www.ingressonacional.com.br/greenvalley 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )