O Beach Club Cafe de La Musique de Florianópolis terá agenda focada em praia, gastronomia, música e moda

O Beach Club Cafe de La Musique de Florianópolis terá agenda focada em praia, gastronomia, música e moda

Com atendimento especial na praia, gastronomia mediterrânea, pockets shows e DJs convidados, o beach club terá programação especial entre os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro. 

Localizado à beira-mar, o Café de La Musique Floripa é o endereço ideal para quem quer aproveitar os dias de verão com boa música, atendimento de praia e excelente gastronomia. 

A partir deste domingo (26), o beach club terá uma programação com pockets shows, DJs convidados e sunsets diários a partir das 12h. O atendimento de praia iniciará às 10h, com assinatura da marca Above com protetores solares e toalhas personalizadas para os clientes do Café de La Musique, além de um cardápio gastronômico especial. O vinho rosé francês Minuty também é um destaque com ações personalizadas na praia.

Toda a agenda do Cafe de la Musique Floripa é um convite para quem quer aproveitar um dia de verão na praia, estendendo para um almoço saboroso com um cardápio que vai desde opções de entradas a pratos de frutos do mar e carnes, e, é claro, um line-up com foco na boa música celebrando assim o final de 2021 e o início de um novo ano. 

Ao todo, sete sunsets serão realizados, além da noite de Réveillon, com a presença  dos DJs Jack-E de Saint Tropez, os nacionais Edo Krause & Pedro Freitas, Dyve & Fábio Serra e o show da cantora Flora Cruz com a participação de um convidado especial. A noite de ano novo será open bar premium e open food. Além disso, o Cafe de la Musique recebe diariamente o projeto do cantor Nado Malicheski com convidados especiais, e também o saxofonista Jonas Campelo. 

O Verão 2021/2022 do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional conta com a parceria de grandes marcas como Corona, Chivas, Jaguar, Land Rover, Veuve Clicquot,  Beefeater, Red Bull, Patrón XO Cafe, Absolut Elyx, Minuty e Above. Para os eventos, o Cafe de la Musique de Jurerê International respeitará todos os protocolos de segurança contra a covid-19 estabelecidos pelo município de Florianópolis, com limite de público.

Confira a programação completa

  • 26/12/2019 (domingo)

12h- Open Summer com Pic Schmitz, Dyve e Du Pereira

  • 27/12/2019 (segunda-feira)

12h – Corona Sunset com Tito, Breno Rocha e Hoo

  • 28/12/2019 (terça-feira)

12h – Veuve Clicquot Sunset com Pete Tha Zouk, Elias Goca e Dyve

  • 29/12/2019 (quarta-feira)

12h – Minuty Sunset com Saint Lanvain, Diego Druck e Martini

  • 30/12/2019 (quinta-feira)

12h – Tropical Paradise (pré-reveillon)

  • 31/12/2019 (sexta-feira)

22h – Noite de Réveillon com Jack-E, Edo Krause & Pedro Freitas, Dyve & Fábio Serra, e Flora Cruz e Special Guest

  • 01/01/2022 (sábado)

14h – Luau do Cafe com Guest Show, Fábio Serra, Dyve, Diego Druck & Martini 

  • 02/01/2022(domingo)

12h – Welcome to St. Tropez com Jack-E, Edo Krause & Pedro Freitas e Lucas Borchardt

SERVIÇO

Cafe de La Musique Floripa – Jurerê Internacional

– Endereço: Avenida dos Merlins, s/n – Posto 1-B – Jurerê Internacional – Florianópolis / SC

– Reservas de mesas e mais informações: (48) 9.8836-3374

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )