Paulinha prestigia Jantar de Ideias do Grupo Koch em Tijucas

Paulinha prestigia Jantar de Ideias do Grupo Koch em Tijucas

Representando o Parlamento e o Governador Carlos Moisés, a deputada Paulinha (Podemos) prestigiou na noite desta quinta, dia 09, em Tijucas, na Capital do Vale, da 10ª edição do Jantar de Ideias, promovido pelo Grupo Koch.

O evento que reuniu os 600 principais fornecedores da indústria alimentícia do país objetivou compartilhar as estratégias para os próximos anos para que em conjunto haja ainda maior sinergia para construção dos planos de negócios visando ainda mais benefícios para o consumido.
A parlamentar compartilho em suas redes sociais este momento marcante da família Koch, que, segundo Paulinha, representa a história de muitas famílias que constroem Santa Catarina

“ E aí você vê aqueles meninos que vendiam verduras na feira, há 41 anos, apresentando para o Brasil a maior empresa do varejo de Santa Catarina”, destacou. Para Paulinha, o segredo da família Koch está justamente na união e paixão pelo que fazem. “ E eu estive aqui, nesta noite especial, representando o parlamento catarinense e o Governador Moisés, trazendo o abraço do poder público estadual. Parabéns, família Koch! Vocês são uma das inúmeras histórias de famílias que constroem Santa Catarina”, enfatizou.

O encontro, que aconteceu no Centro de Distribuição do grupo em Tijucas, marcou também a reinauguração do espaço, que duplicou seu tamanho e capacidade, tornando-se o maior do ramo, em Santa Catarina.
O local passou de uma área útil de 20 mil m² para 50 mil m², aumentando sua capacidade de 10 mil porta-paletes para 60 mil com 89 docas de cargas e descargas simultâneas, movimentando 2.750 veículos/mês.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )