Porto Belo divulga lista de contemplados com o Bolsa Atleta

Porto Belo divulga lista de contemplados com o Bolsa Atleta

Após entrega de documentação de acordo com o Edital e avaliação de comissão, o Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes divulgou nesta quinta-feira (24) a listagem dos atletas aptos a receberem o Bolsa Atleta. O auxílio será destinado de acordo com a categoria em que foram inscritos. 

Pela categoria Regional, Estadual e Nacional, estão aptos a receber o Bolsa Atleta Cintia Maria Baltazar – Vôlei de Praia, Geovane Silva da Silva – Levantamento de Peso, Mariana dos Santos – Vôlei de Praia, Luiz Fernando dos Santos – Vôlei de Praia, Thaianara Cota – Vôlei de Praia, Cleverson Ferreira Machado – Bocha Paralimpica, Flávia Maria Da Silva – Vôlei de Praia, Jackson Henning Carniel – Velocross, Marcela Eduarda Coutinho- Patinação Artística. Na categoria internacional, estão aptos a receber os atletas Daniel da Silva – Levantamento de Peso e Larissa Dadam Gomes – Karate. Todos os atletas contemplados representam Porto Belo em competições e o valor repassado auxilia em inscrições e/ou treinos dos mesmos.

O Bolsa Atleta ocorre em Porto Belo com base na Lei Municipal nº 2370 de 2016, e apesar de existir a Lei, foi colocado em prática apenas em 2018, através do Decreto nº 1832/2018. O programa busca incentivar atletas não profissionais a participar e representar o Município em competições ao nível regional, estadual e até internacional.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )