Prefeitura suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira

Prefeitura suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira

Medida é publicada nesta sexta-feira, dia 10, por meio do decreto n° 3.703/20

Com o aumento de número de casos de Covid-19 em Camboriú e como medida de prevenção de combate à pandemia, , fica suspenso o atendimento presencial nos prédios públicos municipais. A medida valerá de segunda-feira, dia 13, até o dia 26 de julho conforme Decreto nº 3.703/20 publicado nesta sexta-feira, dia 10. Todos os setores continuarão funcionando normalmente, com trabalho interno, porém sem atender o público presencialmente. A medida é para restringir grande circulação de pessoas nos prédios públicos a evitar a propagação da Covid-19.

Os atendimentos presenciais realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Departamento de Compras e Licitações serão mantidos.  Os trabalhos da Secretaria de Obras não param.

Alguns funcionários irão trabalhar home office. Vale destacar que todos os setores vão realizar o atendimento online (e-mail) e por telefone.

As licitações presenciais publicadas pelo município ficam mantidas e a entrada dos interessados no Paço Municipal será liberada na data e horário estabelecidos nos respectivos editais.

“Eventuais autenticações de documentos que se fizerem necessárias, serão realizadas na sessão, respeitados os requisitos estabelecidos no ato convocatório. As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento de acordo com a situação epidemiológica descrita nos Boletins Informativos da Secretaria Municipal de Saúde”, destaca Helio Cardoso Derenne Filho.

Confira os telefones e e-mails de cada Secretaria

Ouvidoria – telefone: 0800 646 9500; e-mail: [email protected]

Defesa Civil – telefones: 199; 3365-0198 e 99291-5222; e-mail: [email protected]

CamboriúPrev – Continua suspensa a prova de vida para aposentados e pensionistas e servidores efetivos do Município que precisarem de atendimento ligue para: (47) 3050-3227. Caso seja extremamente necessário atendimento presencial, o mesmo deve ser agendado por telefone. O servidor pode contatar também pelos e-mails: [email protected][email protected]Jurí[email protected] ; [email protected].

Fucam – os atendimentos deverão ser por agendamento, e só em casos extremamente necessários. Denúncias devem ser feitas pelo telefone 3365-2311 e licenciamento e autorização ambientais pelo site sinfatmunicipal.ciga.sc.gov.br

Casa da Cidadania – os serviços mais procurados, como emissão de identidade e atendimento no Procon, serão agendados. A pessoa pode ligar para o telefone 3365 0021 e agendar seu horário.

Iluminação Pública – fazer o pedido pelo link http://iluminacao.camboriu.sc.gov.br/.

Departamento de Compras e Licitações – telefone: 3365-9554; e-mail: [email protected]

Procuradoria Geral – telefone: 3365-9556; e-mail: [email protected]

Comunicação Social – telefone: 3365-9561; e-mail: [email protected]

Agricultura – telefone: 3365-0707; e-mails: [email protected] e [email protected]

Administração – telefone: 3365-9540; e-mail: [email protected]

Portal Turístico de Camboriú – telefone: 3361-5981; e-mails: [email protected] e [email protected]

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – telefone: 3361-9454; e-mails: [email protected] e [email protected]

Secretaria de Planejamento Urbano – telefone: 3365-9535; e-mail: [email protected]

Demutran – atendimento através de agendamento pelo telefone 3050-4943

Finanças

ITBI – telefone: 3365-9550; e-mail: [email protected]

Cemitério/Taxas de Construções/Produtor Rural – telefone: 3365-9567.

Alvará de Empresa – telefone: 3365-9528; e-mail: [email protected]

IPTU e COSIP – telefone: 3365-9564; e-mail: [email protected]

Fiscalização Tributária – telefone: 3365-9511; e-mail: [email protected]

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