“Questionando a Celesc”: Vereador Léo cordeiro pede explicações sobre falta de luz

“Questionando a Celesc”: Vereador Léo cordeiro pede explicações sobre falta de luz

O vereador Léo Cordeiro começou o ano legislativo questionando a CELESC. Na primeira Sessão, o vereador do MDB deu voz aos questionamentos da comunidade e foi em busca de informações sobre a situação da obra da Subestação da CELESC no Bairro Morretes. Léo Cordeiro apresentou o Requerimento 01/2022, questionando os prazos de execução e a capacidade da estrutura de abastecimento do local.  O objetivo é pressionar para que a nova estrutura de abastecimento suporte a demanda de consumo elevada na temporada de verão. O texto do Requerimento também questiona se houve algum reajuste de preço na fatura nos últimos três meses e se há previsão para melhorias no atendimento presencial ao consumidor.

O vereador Léo Cordeiro recebeu muitas reclamações relacionadas à estrutura de atendimento ao consumidor de Itapema e também sobre a frequente falta de energia no Município. Os relatos chegaram por meio do Instagram @leocordeiro15, por ligações telefônicas e diretamente no gabinete.

“Eu também senti na pele as dificuldades com a falta de energia na virada do ano, além de ter ouvido muitas reclamações. Nas redes sociais tivemos vários registros e posts questionando o tema e também sobre um possível aumento na conta de luz.  Não tiro a razão de quem assim o fez, porque todos queremos solução. Como vereador, estou buscando respostas e agindo, de maneira legal, por meio deste requerimento” explicou Léo Cordeiro. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )