Remarcada para novembro a sessão solene do Lions Clube Balneário Camboriú Centro
A sessão solene em comemoração aos 55 anos de atividade do Lions Clube Balneário Camboriú Centro, que seria realizada nesta quinta-feira (22/10), foi remarcada para o dia 19 de novembro, às 18h30.
Nesse sentido, a solenidade foi proposta pelo vereador Guilherme Cardoso (Republicanos), por meio do Requerimento 21/2026 — documento que contou, inclusive, com a subscrição de outros seis parlamentares. O ato homenageativo acontecerá no Plenário Vereador Walter Eilers, na sede do Poder Legislativo.

Vale lembrar que o Lions Clube Balneário Camboriú Centro foi fundado em 15 de setembro de 1971. Nesse contexto, o requerimento que solicita a realização da sessão destaca que, ao longo dessas mais de cinco décadas, a entidade “tem construído uma história marcada pelo voluntariado, pela solidariedade e pelo compromisso com o próximo, promovendo e apoiando ações voltadas ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade e ao fortalecimento da comunidade”.
Por fim, a Câmara informa que o evento poderá ser acompanhado presencialmente no plenário e, além disso, terá transmissão ao vivo pelas redes sociais — no Facebook e no YouTube — e pelo site oficial do Legislativo municipal.





