Secretaria de Turismo promove eventos com a presença do Papai Noel

Secretaria de Turismo promove eventos com a presença do Papai Noel

Papai Noel percorrerá a cidade em desfile e realizará eventos em frente a Prefeitura

A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promoverá seis dias de eventos de Natal, que contará com distribuição de doces, apresentações e desfiles.

A programação começará neste sábado (18) às 19h, com um desfile do Papai Noel que contará com a distribuição de balas na Avenida Getúlio Vargas, bairros Santo Antônio, Nossa Senhora da Paz e Centro (Avenida Nereu Ramos, Emanoel Pinto e José Temístocles de Macedo).

No domingo (19) às 15h, o desfile passará pelos bairros Nossa Senhora da Conceição, Lagoa, Morro Alto, Morretes, Medeirinhos, São Brás, Rio Novo e Nova Descoberta. Na segunda-feira (20) às 19h, será a vez do Centro e do Itacolomi.

Na terça-feira (21), a programação terá início em frente a Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras, localizada na Avenida Emanoel Pinto, 1655. Ás 19h30, haverá a abertura com apresentação da Banda Municipal Zequinha Cardozo. Às 20h, o prefeito Tiago Baltt passará a chave para o Papai Noel e às 20h30 haverá show da Trupe Bartholo com a apresentação Natal Encantado.

Na quarta-feira (22), a banda abrirá o evento às 19h30 e a Cia Moran realizará o show Classic Circus. Na quinta-feira (23), a banda abrirá mais uma vez o evento às 19h30 e a Cia Moran irá apresentar o show Circo de Noel.
Durante todas as noites, o Papai Noel estará presente e realizará a distribuição de balas, pipoca e algodão doce. A Unopar realizará a distribuição de panettones.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )