“Top Business Brasil”: Ronaldinho Gaúcho e Tirullipa se unem em parceria com nova plataforma de imóveis de alto padrão

“Top Business Brasil”: Ronaldinho Gaúcho e Tirullipa se unem em parceria com nova plataforma de imóveis de alto padrão

Em meio a um mercado superaquecido, a Top Business Brasil surge com grandes parcerias e promete transformar o setor imobiliário de luxo.

De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o mercado de imóveis de alto padrão vem apresentando um forte crescimento nos últimos anos. Aproveitando o superaquecimento do setor, uma nova plataforma surge com oportunidades exclusivas para investir em um imóvel de luxo. A Top Business Brasil, novidade do Grupo Ferreira Lopez, acompanha o “boom” do mercado evem para trazer os mais bem sucedidos imóveis de luxo em Balneário Camboriú.

Inaugurando em uma das regiões mais valorizadas do país, segundo a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o contraste entre a modernidade e natureza exuberante da região a destaca como uma das mais requintadas do país. Conhecida por seu glamour ímpar somado a alta tecnologia, infraestrutura e qualidade de vida, Balneário Camboriú atrai cada vez mais investidores com seu lifestyle sofisticado. Além da escolha assertiva de inaugurar junto ao forte crescimento do mercado, a Top Business Brasil fecha uma parceria exclusiva com grandes nomes da mídia internacional. O atleta Ronaldinho Gaúcho e o humorista aclamado pelo público Tirullipa, entram com o Grupo Ferreira Lopez em uma parceria exclusiva.

Grupo Ferreira Lopez fecha parceria exclusiva com Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa em nova plataforma de imóveis de alto padrão. (Foto: Isabella Lopes).

“Ter parceiros comprometidos com a marca, como eles, mostra ainda mais como a Top Business Brasil é uma novidade no mercado”, pontua Eduardo Lopez, CEO do Grupo Ferreira Lopez. “A escolha da cidade é justamente pela alta valorização, sobretudo no setor imobiliário. Com o alargamento da faixa de areia, o turismo e os negócios em ascensão, Balneário Camboriú tende a ser cada vez mais cobiçado por investidores de todo o mundo”, afirma Eduardo.

Ronaldinho Gaúcho e Tirullipa em gravação para comercial da Top Business Brasil. (Foto: Isabella Lopes).

Ronaldinho Gaúcho e Tirullipa são duas figuras públicas que apresentam grande interesse em investir em Balneário Camboriú. “Eles entendem que garantir um imóvel de alto padrão na região é um dos mais seguros investimentos do momento. Representa conforto, segurança e qualidade de vida”, afirma Eduardo. Um estudo recente desenvolvido pela Fiocruz aponta que entre os dez municípios mais bem colocados, Balneário Camboriú ocupa o quarto lugar geral nacional e o primeiro lugar entre as cidades catarinenses.

A plataforma digital permitirá que o cliente visite o imóvel sem sair de casa com tecnologia de ponta. Além disso, a facilidade de comprar online é uma demanda urgente no mundo pós pandemia. De acordo com dados do Bank of America (BofA), a pandemia em 2020 trouxe uma maior adesão às compras realizadas de forma online, incluindo o mercado imobiliário de luxo que, somado ao superaquecimento, representa uma necessidade urgente de poder investir com praticidade, conforto e rapidez. A Top Business Brasil promete transformar o mercado de alto padrão, iniciando por Balneário Camboriú. “Queremos expandir o sistema para vários países ao redor do mundo”, afirma Eduardo Lopez.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )