Três feiras ocorrem em Balneário Camboriú neste fim de semana

Três feiras ocorrem em Balneário Camboriú neste fim de semana

O fim de semana em Balneário Camboriú terá feiras que comercializam os mais diferentes produtos. A novidade é o retorno da Feira da Barra, no domingo (14).

Todos os sábados, das 7h às 12h, ocorre a Feira do Boulevard da Rua 200. Ali, são vendidos pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira, que ocorre também às quartas-feiras, é instalada na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.

Outro evento tradicional dos sábados é a Feira da Cultura, na Praça da Cultura, 9h às 15h. No espaço, são comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. A Praça da Cultura está localizada na Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping.

No domingo, volta a funcionar a Feira da Barra, na Praça do Pescador (perto da Passarela da Barra), das 10h às 16h. No local, é possível adquirir também artesanato, alimentos e outros produtos.

Após um período suspensas para evitar a disseminação do coronavírus, as feiras em Balneário Camboriú foram retomadas em abril, mas com restrições. Para que não haja permanência de público, não é permitido consumir no local os alimentos comprados. Também não é permitida a prova de vestimentas, bijuterias, calçados, entre outros itens. Os feirantes devem controlar o fluxo de público, preservando o distanciamento entre pessoas de, ao menos, 1,5 metro, com sinalização visual disposta no piso para orientar o consumidor e, assim, coibir aglomeração. Todos devem usar máscara.

Produtos também podem ser comprados pela Internet

Para quem não quiser sair de casa, é possível conhecer e comprar os produtos pela Internet, na Feira Online. Espaço no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú para feirantes divulgarem seus trabalhos durante a pandemia de coronavírus, a Feira Online já conta com 30 expositores. Ela pode ser acessada pelo endereço https://culturabc.com.br/feira-online .

Entre os artigos à venda estão vasos de plantas, roupas infantis, placas decorativas, acessórios, colares, jogos de banheiro, bolsas em crochê, brinquedos em madeira, quadros de decoração, bichinhos feitos com a técnica amigurumi, enxoval de bebê, cachecóis de lã, livros, roupa pet, cremes de café e bolos, entre outros. Ao acessar o site, o cliente visualiza os produtos ou serviços disponíveis e pode contatar o vendedor diretamente pelo WhatsApp para combinar compra, pagamento e entrega.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )