TRINTOUU! Beto Carrero World revela detalhes das comemorações dos 30 anos

TRINTOUU! Beto Carrero World revela detalhes das comemorações dos 30 anos

Era uma vez, um menino que era fã do Zorro, de circo e amava os animais. Ele vestia seu chapéu, lenço, jaqueta, bota, pegava seu chicote, montava em seu cavalo branco e se transformava no Cowboy mais conhecido e amado do Brasil! No final dos anos 80, cavalgando pela cidade de Penha, em Santa Catarina, afirmou: “aqui, vou construir um dos maiores parques temáticos do mundo”. Seria um louco? Nem o cavalo Faísca acreditava nele, só que sonho é sonho, né? 

30 anos depois…. Dito e feito: o Beto Carrero World é um dos maiores e melhores parques temáticos do mundo! Mais pesado do que o Shrek, é o tamanho das parcerias internacionais que o parque tem como: Dreamworks e Mattel, que trouxeram experiências nunca vistas antes no Brasil! Rei Julien que lute com tanta festa porque toda a turma de Madagascar, o Kung Fu Panda, Megamente e a turma do Shrek fazem o maior sucesso com adultos e crianças! E tem ainda os carrinhos em tamanho real na primeira área temática do mundo da Hot Wheels com show, restaurante e loja exclusiva! 

Por falar em festa, o aniversário do Beto Carrero World é celebrado oficialmente no dia 28 de dezembro, só que tem TANTA novidade por vir que um dia ficou pouco. Será um ano inteiro de comemorações, de dezembro de 2021 a dezembro de 2022!!!!

Para esse verão ainda, tem a inauguração oficial da primeira etapa da área temática Cowboyland (barulho de chicote ao fundo). A galera pode esperar por um brinquedo pra lá de radical que promete muita confusão e bagunça! Algum palpite do nome? 

E por essa, nem o Maldockinho esperava: ainda pra esse verão, outra grande novidade é a inauguração oficial da praça de eventos. Ela contará com belíssimas esculturas do artista brasileiro Romero Britto que leva alegria e cores mundo a fora. E pra quem adora um prato gourmet e bons drinks, em janeiro inicia a 2ª edição do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero para a temporada de verão!

E ainda tem MUITO mais!!! Em 2022, as comemorações continuam ao longo de todo o ano! Será inaugurada a primeira área temática NERF no MUNDO em parceria com a empresa global Hasbro que faz vários brinquedos e jogos famosos no mundo inteiro. Novas atrações, shows e eventos incríveis também entram nas comemorações, além é claro, outras surpresas ainda não reveladas (suspense no ar!!). 

Agora fala sério, ainda bem que aquele menino sonhou tão grande a ponto de deixar um mundo de fantasia e diversão pra nós Brasileiros! #BetoCarreroTrintou e o sonho do eterno cowboy brasileiro, CONTINUA!! 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )