“Vem ser Conectado”:  Comunicação é simplesmente ‘Tatticas’

“Vem ser Conectado”: Comunicação é simplesmente ‘Tatticas’

Na última terça-feira, 19, a CEO da Agência Tatticas Comunicação, Franciele Chiapetti, reuniu no Amaité Praia, colaboradores, clientes e figuras públicas para celebrar os 21 anos da agência, completados no dia 10 de abril. Durante o evento, a nova campanha da Tatticas foi apresentada.

“Vem ser conectado” foi o tema escolhido e propõe um novo momento em meio às conexões digitais – voltar a se conectar com o ser humano. O conceito da nova campanha deixa claro que apesar da forte influência da tecnologia na rotina das pessoas, tudo o que compartilhamos reflete o que somos. Estar nas plataformas digitais é extremamente importante e mostrar relevância é crucial para permanecer nelas.

O papel da agência sempre foi “mostrar o que está na rua”. Por isso, a Tatticas aposta na personalização da comunicação. “Os clientes estão em momentos diferentes, as mensagens precisam ser diferentes e comunicar coisas distintas”, destacou Franciele.

A Tatticas aproveita esse novo momento social para enfatizar que as mídias, on-line ou off-line, são espaços abertos para o diálogo e valorização do ser humano como ser único. E esse é sempre o grande desafio da comunicação – entender e atender às necessidades de cada pessoa.

“Estamos vivendo a retomada da socialização e nada melhor que esse chamado para marcar os 21 anos da Tatticas. Essa festa foi oportunidade para acolher os clientes, e as pessoas que fazem parte do nosso business, em nosso mundo TT. Um universo onde a comunicação é baseada no ser”, enfatizou Fran.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )