Vereadores avaliam resultados do Plano Verão da Águas de Penha

Vereadores avaliam resultados do Plano Verão da Águas de Penha

Na tarde de quinta-feira (10) a equipe da Concessionária Águas de Penha apresentou os resultados do Plano Verão ao Legislativo Penhense. A operação envolveu um conjunto de ações que teve como objetivo garantir o abastecimento de água durante a alta temporada no município.

A equipe formada pelo diretor executivo Rodrigo Lacerda, pelo coordenador de operações Gabriel Fasola, pela gerente de operações Maraisa Mendonça e pelo supervisor de operações Daniel Machado, apresentou aos vereadores os resultados que consideram excelentes, garantindo o serviço de tratamento e distribuição de água aos moradores e turistas de Penha. “Nós conseguimos um aumento de 18,51% na distribuição de água em relação à temporada anterior, com a implantação de novos reservatórios, culminando em um excelente verão para esse período de final de ano”, ressaltou Rodrigo Lacerda.

O diretor executivo da empresa também falou dos avanços nas negociações para a implantação da rede de esgoto no município. “Estamos fazendo os estudos para a implantação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), protocolamos na semana passada a indicação das estações para atender a Prainha de São Miguel e a Praia da Fortaleza que nós temos como prioridade”, explica.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Penha, Maurício da Costa (MDB), o Lito, os vereadores Maurício Brockveld e Antônio Cordeiro Filho, o Toninho e ainda a procuradora geral do Legislativo Penhense, Paloma Ayeska de Oliveira.

Para o presidente da CVP, a oferta de água durante a alta temporada foi a melhor da história do município. Segundo Lito, a concessionária cumpriu todos os objetivos previstos no Plano de Verão apresentado ao Legislativo Municipal.  “Acredito que, no que se refere a oferta de água, estamos bem resolvidos. O próximo passo agora é solucionar a questão do esgoto, mas sabemos que é um passo de cada vez”, considera.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )