Vítima de Violência: Live sobre “Violência Obstétrica” terá participação de convidados especiais

Vítima de Violência: Live sobre “Violência Obstétrica” terá participação de convidados especiais

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Navegantes irá promover um debate online – live – nesta terça-feira (11), às 19 horas, sobre o tema “Violência Obstétrica”, com a finalidade de levar mais detalhes sobre este assunto ao conhecimento do público em geral.

O evento terá a participação especial da advogada Maria Rosa Andrade Drager, enfermeira Angela Bastianello Horvath, enfermeira obstétrica Josiane Ramos dos Santos, psicólogo Eduardo Religare e de Michele Tamara Dias, vítima de violência obstétrica há cerca de dois anos. E, também, terá a participação como convidado do Procurador Especial da Mulher da Câmara Municipal de Penha, Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o “Ferrão”.

O debate online será comandado pelos três membros da Procuradoria, vereadoras Sol Dapper (DEM) – Procuradora Especial da Mulher e Lú Bittencourt (PL) – Procuradora Adjunta Especial da Mulher, e vereador Gabriel dos Anjos (Segundo Procurador Adjunto) e deverá ter aproximadamente 90 minutos de duração.

A transmissão deste encontro poderá ser acompanhada ao vivo pela internet no site oficial da Casa, no Facebook, e também na plataforma Youtube.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )