Claudio Gastão da Rosa Filho: A Era da hipocrisia

Claudio Gastão da Rosa Filho: A Era da hipocrisia

Não conheço o desembargador Jaime Machado Júnior, até porque ele atua numa área diversa à que milito, mas fico espantado com a hipocrisia das pessoas de se sentirem ofendidas por palavras ditas entre amigos, maiores de idade, no vídeo em que ele aparece ao lado do cantor Leonardo.

Atire a primeira pedra quem nunca fez nada parecido com conotação semelhante para um amigo num momento de descontração. Nenhuma das pessoas envolvidas achou de mau gosto, então quem somos nós para julgar? Quem se sente ofendido, que não compartilhe o vídeo!

O magistrado está sofrendo um massacre enquanto há muitos problemas verdadeiramente graves para nos preocuparmos. Grave é o desemprego, são as crianças morrendo de fome, os hospitais sucateados. Isso, sim, deveria concentrar as atenções da população.

Ficar compartilhando uma conversa privada é coisa para gente desocupada! Tenho informações que esse desembargador é da mais alta competência, do mais alto rigor técnico, subscrevendo decisões que servem como farol para iluminar o caminho da Justiça.

É injusto que tais qualidades sejam atropeladas pelo falso moralismo e o ódio que contaminam o tribunal das redes sociais.

Claudio Gastão da Rosa Filho é advogado criminalista.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )