Todos os serviços da CASAN estão disponibilizados de forma remota
Colaborando com o enfrentamento da pandemia de coronavírus, a CASAN adaptou todos os serviços que oferece para atendimento remoto.
Com as lojas e postos de atendimentos fechados, o usuário pode optar pela solicitação via site www.casan.com.br, onde também está disponível Chat 24 horas, pela Central de Atendimento Telefônico 0800 643 0195 ou pelo Aplicativo CASAN SC.
“Alguns atendimentos trazem maiores desafios, como os pedidos de novas ligações, que exigem envio de documentos por e-mail para a Companhia, mas em cada caso os clientes recebem as devidas orientações para fazer tudo a distância”, reforça o Diretor Financeiro, Ivan Gabriel Coutinho, que responde também pela área Comercial da Companhia.
“O aumento dos usuários de nosso Aplicativo, que ganhou mais de 1.500 novos usuários só nas últimas semanas, é um indicativo de que oferecer diferentes alternativas é muito importante”, avalia.
Com 23 mil usuários, o App vem passando por melhorias contínuas, como a inclusão do item “mensagens”, um canal que a CASAN utiliza para enviar orientações e informações aos usuários, com possibilidade de compartilhamento da notificação.
Assim como o site www.casan.com.br, o Aplicativo também traz um simulador para verificar o valor da fatura com a Nova Estrutura Tarifária, em vigor desde 1º de março.
Acompanhe abaixo os canais de atendimento a distância e os serviços que podem ser obtidos em cada um deles:
Aplicativo CasanSC
– Verificar problemas no abastecimento
– Informar Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
– Informar Vazamento Esgoto (Rua ou Calçada)
– Visualizar Histórico do Volume de água Consumida
– Obter informações sobre pagamento de faturas
– Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
SITE
www.casan.com.br
Campo ‘Atendimento a Distância’ para os seguintes serviços:
– Ligação Nova e Religação de Ramal- Parcelamento de Débito – Negociação de Dívida- Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto- Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro- Alteração de Fatura – Erro de Leitura- Mudança de Titularidade- Deslocamento de Cavalete e Ramal- Substituição de Hidrômetro | – Tarifas Sociais- Tarifa Pública Especial – Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão- Pedido de Ampliação de Rede (PAR)- Consulta de Viabilidade- Análise do Projeto Hidrossanitário- Deslocamento Cavalete/Ramal- Ligação Temporária- Restituição de Valores |
Central
0800 643 0195
Acesse somente se necessitar:
– Religação de cavalete
– Informações sobre falta de água
– Reportar vazamentos de água/esgoto
Locais de Acesso ao Atendimento a Distância no site da CASAN