Com time forte de parceiros, o Projeto “VESTE VIDA” ganha visibilidade à nível nacional
O Projeto VESTE VIDA segue com as suas atividades, fornecendo máscaras e EPI (Esquipamentos de Proteção Individual) para o estado de Santa Catarina. Em apenas um dia, na última terça-feira (28), foram doadas 6 mil máscaras para a prefeitura de Balneário Camboriú, cidade sede do projeto Veste Vida . Somente em Balneário Camboriú, já foram produzidos pelos voluntários do Veste Vida, aproximadamente 59.900 ítens. Até o momento, já foram doados mais de 320 mil ítens de proteção para todo o estado.
A energia do bem, contagia e faz com que mais empresas entrem como parceiras no projeto. Foi assim com o supermercado De Angelina, que cedeu um espaço para os clientes fazerem as doações de alimentos para o projeto.
A nível nacional, o Veste Vida também conta com a participação Daniel Carvalho, executivo do Twitter, que se tornou voluntário e desde então, administra a recém criada conta, do projeto na rede social. O Veste Vida vem ganhando cada vez mais força nacional e visibilidade nas redes sociais; à medida em que se expande para outras cidades. Difundir os princípios de solidariedade, no momento de turbulência que estamos vivendo, servir de inspiração para todos, engajar as pessoas e multiplicar o bem é a Missão do Veste Vida.
O projeto segue na missão de doar EPIs para hospitais, policiais, bombeiros e todos os profissionais da área da saúde e segurança pública. Proteger, quem nos protege.
Essa é a Missão!
Foto: Daniel Carvalho, executivo do Twitter é um dos voluntários do Projeto Veste Vida.
Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação