Tradicional bar de Curitiba (PR), Santa Marta inaugura em Blumenau

Tradicional bar de Curitiba (PR), Santa Marta inaugura em Blumenau

Nova opção com música ao vivo será na Rua Antônio da Veiga e terá programação intensa de shows com destaque para atrações de sertanejo e pagode

Um dos mais icônicos bares de Curitiba (PR) chega a Blumenau (SC) com a segunda unidade. A partir desta quarta-feira (29), o Santa Marta Blumenau abre ao público na Rua Antônio da Veiga, em frente a Furb. Já na véspera de feriado, a casa terá três shows sertanejos na mesma noite: Paulinho Mocelin, Portal Gaúcho e o Grupo Bailaço.

Mas este não será o único estilo musical presente na agenda da casa noturna. Assim como na cidade onde foi inaugurado há mais de 17 anos, as atrações serão diversificadas e contemplarão também shows de pagode. O espaço comporta mais de 1.500 pessoas simultaneamente e foi totalmente reformado para receber a nova atração. 

De acordo com Eder Colaço, sócio do Santa Marta, a ideia é repetir na cidade o que faz o sucesso da casa em Curitiba: a boa curadoria de atrações musicais, drinks e gastronomia. “Somos um sinônimo de boa experiência em todos estes aspectos e queremos repetir isso em Blumenau. Estamos muito animados”, diz. 

O Santa Marta Blumenau será na Rua Antônio da Veiga, número 171, no bairro Victor Konder. Em Curitiba, o Santa Marta está localizado na Rua Bispo Dom José, número 2030, no Batel. 

Programação da primeira semana

A inauguração será na véspera do feriado, dia 29 de maio, a partir das 21h, com as bandas Paulinho Mocelin, Portal Gaúcho e o Grupo Bailaço. Os ingressos estão à venda pelo Sympla (https://bit.ly/santamartablumenau-29-05) e também poderão ser adquiridos na hora, na bilheteria. 

Por fim, na sexta-feira (31) também serão três atrações. A noite abre com DJ Lucinho Almeida, segue com a dupla Ali e Rhuan e encerra com Pagode com Cesinha. Para fechar a primeira semana, no sábado (1º) se apresentam DJ Lucinho Almeida, Bachega e Wesley e Natan. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )