A verdade nua e crua

A verdade nua e crua

Bombinhas com opções de mudança!

Além da natural busca da reeleição do Prefeito Paulinho, para completar dezesseis anos do legado da deputada Paulinha, o Município conta com opções de mudança, preconizando a salutar alternância de poder, que evita o que de certa forma acontece nos continuísmo, ainda mais quando de postes, e dependentes de lideranças externas ao município e a sua gente.

Além de contar com a vereadora Lourdes Matias, Bombinhas também conta com o empresário Mário Pera, que tem boas ideias e um programa que pode desenvolver Bombinhas e melhorar e muito a qualidade de vida dos seus moradores.

Ambos são pré-candidatos de peso por duas siglas que pelas lideranças estaduais e federais que representam podem dar uma alavancada e melhorar ainda mais o que se precisa em Bombinhas.

Cada um buscando seu espaço, tem propostas suficientes para realizar a mudança que o Municipio precisa. São pessoas do bem e comprometidas com Bombinhas e sua gente, se dão bem e até já conversaram. Há quem diga que uma aliança entre os dois interromperia esse legado de Paulinha e Paulinho, para o bem de uma Bombinhas maior e melhor.

Geovania de Sá e Mário Pera

Saneamento Básico

Uma das preocupações de Mario Pera para Bombinhas é o Saneamento Básico, tema relevante pelo qual é um entusiasta e considera novo desafio do Brasil para o século. E pelo qual esteve recentemente com a deputada federal Geovania de Sá, presidente do PSDB estadual.

Tratou com ela Lei do  Senado que aprovou a lei do Marco Regulatório do Saneamento Básico – que estabelece metas pra resolver este câncer da falta de tratamento do esgoto, pra os próximos 13 anos. O Saneamento Básico inclui água potável a todos (potável não o que temos visto por aí… que parece até chafé)…o lixo e a macrodrenagem…Os lixões (vergonha social), terão que acabar. E cabe à sociedade cobrar dos seus líderes respostas a isso. Nunca é demais lembrar que Saúde boa tem a ver com cidade limpa… saneada ????

Quem é do mar não enjoa

Dizia com muita propriedade o poeta que: “quem é do mar não enjoa”, e verdade. Isso se estende para tantos quantos se aproximam, se ligam, tem apreço e se apegam, chegando a amar o Mar. Balneário Camboriú não é diferente, entre nativos e amantes e trabalhadores de todas as atividades. Pessoas que se identificam como trabalhadores do mar.

Surpresa agradável

Entre elas, surpresas agradáveis, como a Diretora de Comunicação da Prefeitura, Andréa Artigas. Educada, competente e gentil. Extremamente técnica e diligente da sua exitosa função. Clara, transparente e objetiva, lhe desejo o maior sucesso.

Andréa Artigas

Joinville Mudança e Alternancia

Em Joinville o PMDB que elegeu dois governadores, hoje fora do tom com um prefeito que esta na sigla e de certa forma a desestruturou tornando-a partido do prefeito. Devido a isso dizem que  os ventos da renovação, alternância de poder e mudança para melhor sopram como minuano indo de São Francisco e da Serra do Mar.

Gestões magnânimas

O município ressente-se da magnanimidade do que foram as administrações de LHS na cidade, e os dois pré-candidatos que podem mudar foram pupilos dele. Darci de Matos que foi presidente estadual da juventude do MDB e o vereador Rodrigo Fachini desalojado do MDB pelo agora partido do prefeito.

Darci de Matos

Herdeiro de LHS

Se os eleitores de LHS que não são poucos de todos os partidos, e o MDB que lhe foi fiel e engajado resolver dar o troco em um prefeito que lhe deu as costas, elege Rodrigo que além da fidelidade aos princípios do partido e de LHS, também herdou um chapéu do Mestre.

Rodrigo Fachini

PSDB sai na frente e define convenção em Joinville

O PSDB será o primeiro partido a realizar convenção em Joinville para escolher o seu candidato a prefeito. Os tucanos, que têm o maior número de filiados na cidade, farão a convenção partidária na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto. Definirão o candidato a prefeito, será votada a nominata de candidatos a vereador, na convenção ocorre a partir das 14 horas, encerrando às 20 horas, na rua Dona Francisca nº 1011, Centro.

Os trabalhos estão sob a organização do presidente do diretório municipal do PSDB, Carlos Caetano. A convenção também definirá a possibilidade de abertura de negociação com outras siglas, visando o pleito de 15 de novembro.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )