Atletas de Balneário disputam mundial de jiu jitsu nos EUA

Atletas de Balneário disputam mundial de jiu jitsu nos EUA

Os atletas faixa-preta, Diogo Nascimento e Aldo Max, que também é o técnico da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, já estão nos Estados Unidos para disputarem o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, em Las Vegas. A competição, que é uma das mais importantes do mundo, começa nesta quinta-feira (11) e segue até domingo.

Na última edição do evento, Diogo conquistou o bronze e agora vai atrás do lugar mais alto do pódio. “Estou me sentindo bem fisicamente, treinei forte e acredito em um resultado positivo”, afirma Diogo que recentemente conquistou uma bela vitória no desafio Fenajitsu.

O técnico da Fundação, Aldo Max, também acredita que Diogo vai obter um excelente resultado na competição e trazer ouro para Balneário Camboriú. “Ele fez uma ótima preparação e, ao contrário de quando foi medalha de bronze, agora ele está melhor física e tecnicamente”, revela Aldo Max, que também irá participar do evento como lutador. “Este é o maior evento do mundo, e paralelo a ele, acontecem seminários, cursos, exposição de produtos, então não tem como ficar de fora em todos os sentidos”, finaliza o professor.

Os atletas viajaram com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e Cervejaria Barra Sul.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )