“Os Caras Malvados” será exibido no CineMaterna deste mês no Balneário Shopping

“Os Caras Malvados” será exibido no CineMaterna deste mês no Balneário Shopping

Sessão especial para mamães e bebês será nesta quarta, dia 13, às 14h

O filme “Os Caras Malvados” será exibido na sessão de cinema especial para mamães com bebês até 18 meses, no GNC Cinemas do Balneário Shopping. A sessão será realizada nesta quarta-feira (dia 13), às 14h e as 10 primeiras mães que chegarem na bilheteria ganham o ingresso de cortesia. 

A iniciativa é uma parceria entre o Balneário Shopping e a ONG CineMaterna, e a sessão conta com sala de cinema adaptada com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para que os bebês possam sentar no chão. Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para as mães, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.

Em abril, o filme escolhido é uma animação que conta a história de transformação de cinco amigos infames: o arrojado batedor de carteiras, Sr. Lobo; o arrombador de cofres, Sr. Cobra; o mestre do disfarce, Sr. Tubarão; o “músculo” baixinho, Sr. Piranha; e a hacker especialista, com língua afiada, Srta. Tarântula – também conhecida como “Webs”. Ao serem capturados, a gangue negocia um acordo (que não pretende manter) para salvá-los da prisão: se tornarem caras legais. 

Agende-se

O quê: CineMaterna – Os Caras Malvados

Onde: Balneário Shopping, no GNC Cinemas

Quando: Quarta-feira (dia 13), às 14h

Quanto: Ingressos à venda na bilheteria ou no site https://www.balneariocamboriushopping.com.br/cinema

Mais informações sobre o CineMaterna em www.cinematerna.org.br 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )