Prefeito Tiago Baltt visita obras em andamento

Prefeito Tiago Baltt visita obras em andamento

Conclusão e qualidade das obras tem sido uma das principais preocupações do prefeito municipal

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt, voltou a percorrer as obras de revitalização da Beira Mar Norte, a reconstrução da Ponte sobre a divisa entre Balneário Piçarras e Penha e também uma obra de calçamento no Bairro Nossa Senhora da Paz.

Ao lado do secretário municipal de Planejamento, Rodrigo Morimoto, o prefeito andou pela avenida Beira Mar e conversou com engenheiros para identificar dificuldades e propor soluções para agilizar o andamento da obra.

“O sistema de drenagem é a maior preocupação em relação a obra que vem sendo executada pelo município desde o ano passado, mas o governo municipal está trabalhando para garantir os prazos de entrega da obra e garantir um serviço de qualidade para melhorar a vida da população”, destacou o prefeito.

Antes de passar pela estrutura da ponte, Tiago também esteve na obra de calçamento da Rua João Gonçalves da Rosa, onde conversou com a equipe que trabalha no local e com moradores.

PONTE SOBRE O RIO PIÇARRAS

Durante a visita a obra de reconstrução da ponte, Tiago flagrou os riscos que os pedestres ficam expostos durante a travessia da ponte.

“Tem muita pedra, ferro e as mães acabam tendo que se arriscar com seus filhos durante a travessia. A passagem interrompida se tornou um transtorno para pedestres e motoristas”, comentou Tiago, que no início da semana esteve na obra com secretários e engenheiros para avaliar a possibilidade de acelerar o ritmo da obra.

Marcos de Oliveira -Diretor de Comunicação

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )